POLÍTICA CORPORATIVA

O Grupo El Corte Inglés conta com uma série de políticas de enquadramento cujo objetivo é estabelecer os princípios gerais que devem cumprir os funcionários e diretivos das empresas, e que são igualmente aplicáveis nas relações mantidas com os diversos grupos de interesse.

Política Corporativa Contra a Corrupção e Fraude

CONTRA A CORRUPÇÃO E A FRAUDE

VER POLÍTICA


Política Corporativa de presentes e hospitalidades

PRESENTES E HOSPITALIDADES

VER POLÍTICA


Política Corporativa de Relações com Autoridades e Funcionários Públicos e Entidades Privadas

RELAÇÕES COM AUTORIDADES E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E ENTIDADES PRIVADAS

VER POLÍTICA


Política Corporativa de Doações e Patrocínios

DOAÇÕES E PATROCÍNIOS

VER POLÍTICA


Política Corporativa de Prevenção do Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo

PREVENÇÃO DO BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS E FINANCIAMENTO DO TERRORISMO

VER POLÍTICA


Política Corporativa de Protecção de Dados

PROTECÇÃO DE DADOS

VER POLÍTICA


Política Corporativa de Recursos Humanos do Grupo de Empresas El Corte Inglés, S.A.

RECURSOS HUMANOS

VER POLÍTICA


POLÍTICA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL

RESPONSABILIDADE SOCIAL

VER POLÍTICA


Política de Controlo e Gestão de Riscos

CONTROLO E GESTÃO DE RISCOS

VER POLÍTICA


Política Corporativa de Igualdade e Diversidade

IGUALDADE E DIVERSIDADE

VER POLÍTICA


CONTACTO CANAL ÉTICO

O Grupo El Corte Inglés está comprometido, desde o início da sua atividade, com o cumprimento das leis e com a transparência das relações com os seus clientes, colaboradores e outros grupos de interesse. Conta com um Código Ético onde são estabelecidos princípios éticos e de atuação com que se compromete no desenvolvimento de todas as suas atividades empresariais e que deve ser respeitado por todos os membros que integram a Organização.Para dar resposta a qualquer dúvida, discrepância ou irregularidade no cumprimento do Código Ético, foi implementado o Canal Ético como meio de comunicação confidencial tanto para os membros da Organização como para outras partes interessadas.Com o objetivo de assegurar a confidencialidade dos dados e do objeto de comunicação, a documentação está protegida de acordo com os requisitos estabelecidos pela normativa de Protecção de Dados.  

 

Se a sua denúncia ou reclamação for de origem comercial, devido a um pedido telefónico ou do canal de e-commerce, poderá fazê-la para o seguinte contacto de email: 

 

etica@elcorteingles.es  


https://www.elcorteingles.es/informacioncorporativa/es/gobierno-corporativo/etica-y-cumplimiento/contacto-canal-etico/



SOBRE NÓS



Grupo El Corte Inglés

Um referente empresarial

×
×
×
×