POLÍTICA CORPORATIVA
O Grupo El Corte Inglés conta com uma série de políticas de enquadramento cujo objetivo é estabelecer os princípios gerais que devem cumprir os funcionários e diretivos das empresas, e que são igualmente aplicáveis nas relações mantidas com os diversos grupos de interesse.
CONTACTO CANAL ÉTICO
O Grupo El Corte Inglés está comprometido, desde o início da sua atividade, com o cumprimento das leis e com a transparência das relações com os seus clientes, colaboradores e outros grupos de interesse. Conta com um Código Ético onde são estabelecidos princípios éticos e de atuação com que se compromete no desenvolvimento de todas as suas atividades empresariais e que deve ser respeitado por todos os membros que integram a Organização.Para dar resposta a qualquer dúvida, discrepância ou irregularidade no cumprimento do Código Ético, foi implementado o Canal Ético como meio de comunicação confidencial tanto para os membros da Organização como para outras partes interessadas.Com o objetivo de assegurar a confidencialidade dos dados e do objeto de comunicação, a documentação está protegida de acordo com os requisitos estabelecidos pela normativa de Protecção de Dados.
Se a sua denúncia ou reclamação for de origem comercial, devido a um pedido telefónico ou do canal de e-commerce, poderá fazê-la para o seguinte contacto de email:
https://www.elcorteingles.es/informacioncorporativa/es/gobierno-corporativo/etica-y-cumplimiento/contacto-canal-etico/
SOBRE NÓS