CONDIÇÕES:


1. Qual a data da campanha?

Emissão do talão: 8 de Março a 4 de Abril de 2021.

Utilização do vale: 8 de Março a 11 de Abril de 2021.



2. Quais os artigos eligíveis para emissão do talão?

Receba 20% em talão do valor das compras realizadas numa selecção de artigos Running (Calçado, Vestuário, e Acessórios). Os artigos incluídos na campanha terão a seguinte mensagem “Recaba 20% em talão na compra deste artigo."

3. Onde poderá ser utilizado o talão?

Poderá utilizar em compras de valor igual ou superior  a 50€ numa selecção de artigos Running (Calçado, Vestuário, e Acessórios).

Ao valor total da sua compra, acrescem 3,90€ de portes de envio - em caso de dúvidas, consulte a nossa política de portes de envio.

No caso da Loja Online, deve inserir o código do talão recebido por e-mail no carrinho de compras, no campo "CÓDIGOS PROMOCIONAIS" e seleccionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efectuado. (Nota: antes de concluir o seu pedido, confirme que o desconto aplicado é o correcto).

4. O talão é acumulável com outros talões ou cartões promocionais?

O talão não pode ser trocado por dinheiro e não é acumulável com outros vales ou cartões promocionais. 

Não será possível converter o valor do talão recebido por email referente a compras efectuadas na Loja Onlinenum valor em cartão promocional recebido nas Lojas Lisboa e/ou Gaia Porto.

Apenas é válida a utilização de um talão por cada compra efectuada. Cada talão só pode ser utilizado uma única vez, caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira em que foi utilizado.


5. Pode utilizar mais do que um talão por pedido?

Não é possível, nem permitido utilizar mais do que um talão por pedido.


6. O que acontece ao talão se devolver um artigo?

O talão perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.


7. Para os pedidos efectuados na Loja Online, como é feito o envio do talão?

Os talões serão enviados por e-mail, até 3 dias após a entrega da sua encomenda.


Para garantir um melhor serviço e rapidez de entrega, informamos que a sua encomenda poderá ser enviada de forma parcelar.


Por cada entrega, receberá o respectivo talão.

Se após entrega total da sua encomenda, preferir receber um único talão referente ao valor total do desconto, entre em contacto connosco, através do e-mail:  apoiocliente@elcorteingles.pt


8. Pode utilizar os talões adquiridos nos Centros de Lisboa e/ou Gaia Porto, na Loja Online?

Sim, é possível descontar os talões emitidos nos Centros, na Loja Online.


9. Pode utilizar os talões adquiridos na Loja Online, nos centros de Lisboa e Gaia Porto?

Sim, é possível descontar os talões emitidos na Loja Online nos centros de Lisboa e Gaia Porto.


Para esclarecimentos adicionais, contacte-nos através do e-mail:


apoiocliente@elcorteingles.pt