

Exaustor de Parede Hotpoint HHBS 7.7F LT X com 4 Velocidades e de 70 cm - Inox
Exaustor de Parede Hotpoint HHBS 7.7F LT X com 4 Velocidades e de 70 cm
Este exaustor de parede Hotpoint tem: entre 60cm e 90cm de largura. Uma ventoinha de extração excecional, que garante um ambiente fresco e sem gordura. Novo design que garante uma performance extra silenciosa. Luzes LED para uma iluminação ideal. Filtros de gordura em alumínio, laváveis na máquina de lavar loiça.
LED
Com a sua luz brilhante e quente, os exaustores Hotpoint iluminam toda a área de cozedura de forma uniforme, para que possa ficar de olho em tudo o que está a preparar. As lâmpadas LED são especialmente eficientes, pois evitam sombras na superfície de cozedura, economizando não só até 90% de eletricidade, mas também cerca de 10 vezes mais do que as lâmpadas convencionais.
Booster
Esta função ativa a máxima potência de extração do exaustor, removendo os vapores e os odores intensos, no menor tempo possível. O booster desligará automaticamente após cinco minutos.
Display Touch
Resultados fiáveis sempre ao seu alcance, graças ao display tátil, proporcionando uma interação intuitiva única.
- Classificação energética
- B.
- Nº de velocidades
- 4
- Painel de comandos
- Touch control
- Características
- Led
- Número de lâmpadas
- 2
- Medidas (largura x altura x profundidade)
- 69,8 x 70,6 x 45 cm
- Peso
- 14,2 kg
- Consumo de energía
- 63,7 kWh/ano
- Cabo de alimentação comprimento
- 150 cm
- Potência total
- 250 W
- Alcance voltagem
- 220 240 V
- Frequência
- 50 60 Hz
- Garantia
- 3 años