
Heliocare 360º Fluido Spray SPF50 + Heliocare 360º Pediatrics Atopic Loção Spray SPF50 - 250 ml + 250 ml
Heliocare 360º Spray Fluido SPF50:
Elevada foto-imunoprotecção para todos os tipos de pele. Fácil de aplicar, excelente extensibilidade.
Rapidamente absorvido, deixa uma sensação de suavidade e sedosidade ao mesmo tempo que hidrata a pele.
Não mancha as mãos, é resistente à água, à transpiração e pode ser aplicado na pele molhada.
Possui a mais ampla cobertura contra os raios UVB, UVA, IV-A e Visível, graças à sua combinação avançada de filtros anti-UV de largo espetro e de ativos específicos, como o Fernblock®+, para uma intensa atividade antioxidante e reparadora.
Indicado para toda a família, incluindo uso pediátrico e peles sensíveis.
Heliocare 360º Pediatria Loção Atópica Spray SPF50:
Elevada foto-imunoprotecção em formato spray com pistola de pulverização, que permite uma dosagem adequada e facilita a sua aplicação. Especialmente indicado para a pele atópica do corpo das crianças (a partir dos 2 anos de idade).
Possui a mais ampla cobertura contra UVB, UVA, IV-A e Visível graças à sua avançada combinação de filtros físicos anti-UV de largo espetro e princípios activos específicos. Contém Fernblock®+ para uma atividade antioxidante intensa e princípios activos reparadores dos danos solares (glicosilase).
Contém princípios ativos específicos (arginina e glicerina) que hidratam e reforçam a barreira cutânea das peles mais jovens. Testado sob controlo dermatológico e pediátrico nas peles sensíveis e atópicas das crianças. Absorção rápida. Impermeável.
- Modo de aplicação
- Aplique na pele 30 minutos antes da exposição solar. Renove a aplicação de duas em duas horas ou sempre que molhar a pele (mar, piscina, transpiração).Evite o contacto com os olhos. Evite a exposição solar nas horas de maior calor (12-16h). Em caso de exposição prolongada, aplique o protetor solar mesmo em dias nublados ou com nevoeiro.
- Tipo de produto
- Protetores Solares Corpo