Cicaderma Pomada - 30 g

Detalhes do produto

Medicamento Não Sujeito a Receita Médica (MNSRM). Leia cuidadosamente as informações constantes do folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, deve consultar o médico ou farmacêutico.

Medicamento homeopático tradicionalmente utilizado nas irritações de pele (feridas e queimaduras superficiais de pequena dimensão, picadelas de insectos, eritemas solares).

Como aplicar:

Aplicar a pomada na lesão, após limpeza, 1 a 2 vezes ao dia.

Contra-indicações:

Se tem alergia às substâncias ativas ou qualquer outro componente de CICADERMA pomada.

Ingredientes:

- As substâncias ativas são:

Para 100 g de pomada:

- DIGESTO de vaselina (Calendula officinalis, planta fresca 20%; Hypericum perforatum, planta fresca 10%; Achillea millefolium, planta fresca 10%) 97 g

LEDUM PALUSTRE TM 1,5 g, ANEMONE PULSATILLA TM 1,5 g

- O outro componente e: Vaselina.

Para consulta do folheto informativo e mais informações aceda a:

<a href="https://extranet.infarmed.pt/INFOMED-fo/index.xhtml" target="_blank">Ver Folhetos Informativos</a>

Fonte da informação: última versão disponibilizada no site do Infarmed. Não invalida a leitura do folheto informativo contido no interior da embalagem. Em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Modelo: 5182142
Referência: 001085350100690
EAN: 0000005182142
Tipo de produto
Medicamentos Não Sujeitos Receita Médica

Selecione o tipo de entrega

RECOLHA
Devolução GRATUITA em todas as nossas lojas
Mais informações