


Óvulos Vaginais Woman - 7 Óvulos de 2g
Tratamento e prevenção das infecções vaginais e da sua recorrência
Cuide e proteja o seu ecossistema vaginal com ISDIN® Woman Vaginal Ovules, o tratamento das infeções vaginais que previne a sua recorrência. Hidrata e ajuda a prevenir e a combater a secura vaginal e os sintomas de irritabilidade.
Como adjuvante na profilaxia, tratamento e prevenção de infeções vaginais e da sua recorrência, tais como vaginite, vaginose bacteriana ou infeções por leveduras, e em casos de alteração do ambiente vaginal devido a tratamento antibiótico prolongado ou desequilíbrios hormonais.
Composição:
L. rhamnosus LRH020 tindalizado, hialuronato de sodio, aceite esencial de Melaleuca alternifolia, aceite esencial de tomillo blanco, galactoarabinan, ácido láctico, acetato de vitamina E, palmitato de vitamina A, triglicéridos semisintéticos, sílice coloidal.
- Género
- Feminino
- Modo de aplicação
- Depois de lavar as mãos, retirar o óvulo da embalagem, afastando as abas da embalagem. Deite-se em decúbito dorsal e introduza os óvulos vaginais profundamente na vagina, depois limpe bem a zona íntima. A dose recomendada é de um óvulo vaginal por dia. Deve ser administrado antes de deitar, durante pelo menos 7 dias consecutivos em caso de sintomas ligeiros, ou 10 dias consecutivos se os sintomas persistirem, após o ciclo menstrual ou segundo as indicações do médico.
- Tipo de produto
- Higiene Íntima