TSA
TSA - Fecho de segurança
Fecho TSA 007
Fecho TSA



O fecho TSA é um mecanismo que podemos encontrar em algumas malas e que corresponde ao nome 'Transportation Security Administration'. Mas em que consiste esse tipo de fecho de segurança?

ADMINISTRAÇÃO DE SEGURANÇA DE TRANSPORTE

O fecho de segurança que a sua mala precisa se viajar para os Estados Unidos.

O sistema TSA é atualmente um mecanismo muito difundido e altamente recomendado para bagagem que viaja para os Estados Unidos ou em trânsito para fazer a escala com outro voo. Evitando assim danos às malas causados por buscas obrigatórias.

Desde 2003, as bagagens com destino aos Estados Unidos podem estar sujeitas a aberturas durante o processo de controlo. As malas são selecionadas aleatoriamente ou seguindo algum tipo de indicação. Portanto, uma mala despachada que não tenha um cadeado aprovado pela TSA terá que ser inspecionada à força, o que pode resultar em danos à mala. Portanto, é necessário um cadeado reconhecido e aceite pela TSA. São facilmente reconhecíveis pelo seu diamante vermelho. Graças ao seu mecanismo de acesso especial, a equipa da TSA poderá abrir a sua mala com uma chave mestra sem danificar o fecho de segurança ou a própria mala.


No El Corte Inglés encontra malas das melhores marcas com este dispositivo integrado. Com a sua mala não receberá nenhuma chave, apenas a equipa da TSA tem as chaves para abrir a fechadura.

×
×
×
×