Recolha o seu pedido online sem sair do carro

Este serviço é gratuito e beneficia dos mesmos preços e promoções das lojas. Serviço disponível para pedidos superiores a 10€.

Como funciona?

Destaque 1

Faça o seu pedido online, no site, e seleccione a loja para recolher as suas compras.

Destaque 2

Dirija-se com o seu carro ao ponto de recolha Click&Car, na loja que seleccionou.

Destaque 3

Caso pretenda recolher no interior da loja, o parque de estacionamento é gratuito.

FAÇA JÁ O SEU PEDIDO!

ONDE LEVANTAR OS PEDIDOS

NOVO LOCAL DE RECOLHA NA LOJA DE LISBOA

Já pode recolher o seu pedido Click&Car Lisboa no exterior da loja de Lisboa, na Avenida Sidónio Pais, ou no Parque de Estacionamento Piso -1, junto à entrada da loja.

   

PERGUNTAS FREQUENTES

COMO REALIZO O PEDIDO CLICK&CAR?
Escolha a opção “Recolha num centro Click&Car” e, na janela de registo ou login, seleccione um dos nossos pontos de recolha nas cidades de Lisboa, Porto, Gaia, Leça do Balio, Braga e Coimbra. Termine o seu pedido, escolhendo o dia e hora mais convenientes para a sua recolha.


PORQUE É QUE POUPO TEMPO?
As compras online podem ser realizadas a qualquer hora e em qualquer lugar, tal como se estivesse na nossa loja. Preparamos cuidadosamente o seu pedido, para que esteja pronto no horário que for mais conveniente para si. Além disso, a operação de levantamento das suas compras nos pontos de recolha Click&Car demorará poucos minutos.


COMO É PREPARADO O MEU PEDIDO?
Em pedidos de Supermercado, os produtos refrigerados e congelados são armazenados nas nossas câmaras de frio positivo e negativo, até ao momento da recolha, garantindo a máxima frescura em todos os alimentos.


QUANTO CUSTA O SERVIÇO?
O serviço Click&Car é gratuito.


EXISTE UM VALOR MÍNIMO DE COMPRAS PARA UTILIZAR ESTE SERVIÇO?
Este serviço está disponível para compras superiores a 10€.


ONDE RECOLHO O PEDIDO?
Dirija-se ao ponto Click&Car que seleccionou quando fez o seu pedido online. Estacione o seu carro num dos lugares reservados. O seu pedido será entregue e colocado directamente na mala do carro.

Nos nossos Centros, para pedidos de Moda, Casa, Desporto, Perfumaria, Tecnologia, Supermercado e Brinquedos:

Loja Lisboa: Parque de Estacionamento Piso -1, junto à entrada da loja ou no exterior da loja, na Avenida Sidónio Pais.

Loja Gaia Porto: Parque de Estacionamento Piso -5


Nos Supercor, exclusivo para pedidos de alimentação:

Supercor Beloura no Parque de Estacionamento

Supercor Braga no Parque de Estacionamento

Supercor Coimbra no Parque de Estacionamento

Supercor Expo no Parque de Estacionamento

Supercor Fluvial no Parque de Estacionamento

Supercor Restelo no Parque de Estacionamento


QUANDO POSSO RECOLHER O MEU PEDIDO?
No dia e período horário que tiver seleccionado - todos os dias da semana, incluindo domingos e feriados, desde que a loja esteja aberta. Durante o processo de compra, poderá consultar a disponibilidade dos dias e horários de recolha.


COMO ME IDENTIFICO PARA RECOLHER O PEDIDO?
Basta indicar o número do pedido. Este número aparece quando finalizar o pedido, e também consta no e-mail que lhe é enviado com a confirmação das suas compras.


QUE DOCUMENTOS DEVO APRESENTAR PARA PODER LEVANTAR O MEU PEDIDO?

Apenas necessita apresentar o seu Cartão de Cidadão ou outro documento de identificação válido, bem como o e-mail de recolha de pedido que recebeu, para poder recolher a sua encomenda.

 

O MEU PEDIDO PODE SER RECOLHIDO POR OUTRA PESSOA?

Sim. Durante o processo de compra pode escolher se o seu pedido é levantado por si ou se autoriza outra pessoa a fazê-lo. Essa pessoa deverá apresentar o respetivo Cartão de Cidadão ou outro documento de identificação válido e o e-mail de recolha de pedido para receber a encomenda.


POSSO RECOLHER O PEDIDO SEM UTILIZAR UM AUTOMÓVEL?
Caso o seu pedido Click&Car seja de Supermercado, também poderá recolhê-lo na loja. Para isso, dirija-se à recepção do Supermercado e indique a um dos nossos colaboradores o número do pedido, para que lho entreguem de imediato e no local.


É POSSÍVEL SOLICITAR FACTURA?
Se pretender factura com o seu número de contribuinte e dados pessoais, por favor indique estes dados no seu registo de cliente.




Caso tenha alguma dúvida sobre o serviço Click&Car, contacte-nos através do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt ou do telefone 21 353 20 20 (chamada para rede fixa nacional).

×
×
×
×