Recolha o seu pedido online sem sair do carro
Este serviço é gratuito e está disponível para pedidos superiores a 10€.
Como funciona?
DESCUBRA OS PONTOS CLICK&CAR
PERGUNTAS FREQUENTES
COMO REALIZO O PEDIDO CLICK&CAR?
Escolha a opção de entrega “Click&Car” no carrinho de compras e seleccione um dos nossos pontos de recolha disponíveis nas cidades de Lisboa, Porto, Gaia, Braga e Coimbra. Termine o seu pedido, escolhendo o dia e hora mais convenientes para a sua recolha.
PORQUE É QUE POUPO TEMPO?
As compras online podem ser realizadas a qualquer hora e em qualquer lugar, tal como se estivesse na nossa loja. Preparamos cuidadosamente o seu pedido, para que esteja pronto no horário de recolha que seleccionou durante o processo de compra. Além disso, a operação de levantamento das suas compras nos pontos de recolha Click&Car demorará poucos minutos.
COMO É PREPARADO O MEU PEDIDO DE SUPERMERCADO?
Nos pedidos de Supermercado, os produtos refrigerados e congelados são armazenados nas nossas câmaras de frio positivo e negativo, até ao momento da recolha, garantindo a máxima frescura em todos os alimentos.
Embora os nossos cacifos de Supermercado sejam refrigerados, de forma a garantirmos a qualidade de embalamento e temperaturas de conservação, os pedidos com recolha em cacifo apenas são disponibilizados imediatamente antes do horário de recolha selecionado por si.
QUANTO CUSTA O SERVIÇO?
O serviço Click&Car é gratuito.
EXISTE UM VALOR MÍNIMO DE COMPRAS PARA UTILIZAR ESTE SERVIÇO?
Este serviço está disponível para compras superiores a 10€.
ONDE RECOLHO O PEDIDO?
Dirija-se ao ponto Click&Car que seleccionou quando fez a sua compra online. Estacione o seu carro num dos lugares reservados.
El Corte Inglés Lisboa:
- No Parque de Estacionamento do Piso -1, junto à entrada da loja.
- No exterior da loja, na Avenida Sidónio Pais.
El Corte Inglés Gaia-Porto:
- No Parque de Estacionamento do Piso -5.
Nos Parques de Estacionamento do Supercor de Braga, Coimbra, Expo, Beloura, Fluvial e Restelo (exclusivo para pedidos de supermercado).
COMO SEI SE O MEU PEDIDO ESTÁ DISPONÍVEL PARA RECOLHA EM CACIFO?
Caso o seu pedido esteja disponível para recolha em cacifo, receberá um SMS com informação do local de recolha e com o código para levantamento.
COMO ME IDENTIFICO PARA RECOLHER O PEDIDO?
Basta indicar o número do pedido. Este número aparece quando finaliza o pedido, e também consta no e-mail que lhe é enviado com a confirmação das suas compras. No caso de recolha do seu pedido em cacifo, o SMS que receber informará o código de abertura de porta. Quando estiver junto do cacifo, só terá que o introduzir no ecrã táctil e recolher o seu pedido com toda a comodidade.
O MEU PEDIDO PODE SER RECOLHIDO POR OUTRA PESSOA?
Sim. Durante o processo de compra pode escolher se o seu pedido é levantado por si ou se autoriza outra pessoa a fazê-lo. Essa pessoa deverá apresentar o respetivo Cartão de Cidadão ou outro documento de identificação válido e o e-mail de recolha de pedido para receber a encomenda. Caso o seu pedido seja recolhido por outra pessoa num dos nossos Cacifos, só terá que reencaminhar o SMS que recebeu com o código.
POSSO RECOLHER O PEDIDO SEM UTILIZAR UM AUTOMÓVEL?
Caso o seu pedido Click&Car seja de Supermercado, também poderá recolhê-lo na loja. Para isso, dirija-se à recepção do Supermercado e indique a um dos nossos colaboradores o número do pedido, para que lho entreguem de imediato e no local.
Caso tenha alguma dúvida sobre o serviço Click&Car, contacte-nos através do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt ou do telefone 21 353 20 20 (chamada para rede fixa nacional).