Compre online e recolha gratuitamente nos nossos cacifos.


Com o nosso serviço Click&Collect faça as suas compras online e recolha os seus pedidos de forma gratuita nos nossos cacifos.


ADICIONE O PRODUTO AO CARRINHO
Se o produto que deseja comprar tiver a opção Click & Collect, encontrará esta informação na página de produto.


SELECIONE A OPÇÃO CLICK & COLLECT
Dentro das lojas El Corte Inglés em Portugal, escolha o centro El Corte Inglés onde pretende fazer a recolha gratuita do seu pedido: Lisboa (piso-4) ou Gaia-Porto (piso-5).


O SEU PEDIDO PODE SER RECOLHIDO
Vai receber um email com todas as informações necessárias. Introduza, no ecrã do cacifo, o código para recolha ou apresente o código QR.
O ecrã indicará a porta à qual se deve dirigir.
Recolha o(s) seu(s) artigo(s).
O QUE É O SERVIÇO CLICK&COLLECT?
O serviço Click&Collect é o serviço de recolha em loja de pedidos online do El Corte Inglés.
COMO FUNCIONA O SERVIÇO CLICK&COLLECT?
1. ADICIONE O PRODUTO AO CARRINHO
Se o produto que deseja comprar tiver disponível a opção Click&Collect, encontrará esta informação na página de produto e/ou no carrinho de compras.
2. SELECCIONE A OPÇÃO CLICK&COLLECT
Escolha o centro El Corte Inglés ou o Supercor onde pretende fazer a recolha gratuita do seu pedido.
3. O SEU PEDIDO PODE SER RECOLHIDO
Receberá informação detalhada por e-mail sobre o estado do seu pedido e indicações relativamente à recolha no ponto que selecionou.
ONDE POSSO RECOLHER O MEU PEDIDO NOS CENTROS EL CORTE INGLÉS?
Poderá recolher o seu pedido no piso -4 do El Corte Inglés de Lisboa, no piso -5 no El Corte Inglés de Gaia-Porto ou num Supercor à sua escolha (mediante disponibilidade).
Ao utilizar o serviço de recolha Click&Collect, terá direito a estacionamento gratuito. O cartão, que deverá utilizar à saída da nossa loja, ser-lhe-á entregue juntamente com o seu pedido. Pode inutilizar o cartão que retirou à entrada do parque. Para que possa usufruir desta oferta, por favor não utilize a Via Verde à entrada do estacionamento.
O MEU PEDIDO CLICK&COLLECT PODE SER RECOLHIDO POR OUTRA PESSOA?
Sim, durante o processo de compra pode escolher se o seu pedido é levantado por si ou se autoriza outra pessoa a fazê-lo.
QUANTO CUSTA O SERVIÇO CLICK&COLLECT?
O serviço Click&Collect é gratuito.
QUANDO POSSO RECOLHER O MEU PEDIDO?
Caso exista stock na loja selecionada, poderá recolher o seu pedido no próprio dia. Durante o processo de compra, será informado da data prevista para a recolha do(s) seu(s) artigos(s).
Receberá informação detalhada por e-mail sobre o estado do seu pedido e sobre quando poderá recolhê-lo no ponto selecionado (Centros El Corte Inglés ou Supercor).
Tanto no centro de Lisboa como no de Gaia-Porto, o seu pedido poderá ser recolhido no Balcão Click&Collect ou nos Cacifos destinados a este efeito. Será informado por e-mail sobre os detalhes da sua recolha.
Encontre os Cacifos e o Balcão Click&Collect:
- Lisboa: PISO -4
- Gaia-Porto: Piso -5
- Supercor: Entrada do supermercado
FUI INFORMADO DE QUE O MEU PEDIDO DEVERÁ SER RECOLHIDO NUM CACIFO. O QUE DEVO FAZER?
Poderá recolher o seu pedido nos Cacifos destinados ao serviço Click&Collect. Não se preocupe, será informado por e-mail sobre os detalhes da sua recolha.
A localização dos Cacifos Click&Collect está abrangida pelo nosso sistema de videovigilância e, como tal, garantimos a total segurança dos seus artigos.
Encontre os Cacifos Click&Collect:
- Lisboa: Piso -4
- Gaia-Porto: Piso -5
SE O MEU PEDIDO FOR DE MODA, CALÇADO, ROUPA DESPORTIVA, ETC. POSSO EXPERIMENTAR AS PEÇAS NA LOJA E DEVOLVÊ-LAS SE NÃO GOSTAR?
Se levantar o seu pedido nos nossos centros de Lisboa ou Gaia-Porto, pode experimentar as peças no momento e, se não gostar, pode trocar ou devolvê-las no piso onde o artigo está à venda.
Fale connosco
Tem alguma questão sobre o serviço Click&Collect?
Contacte-nos através do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt ou do telefone 21 353 20 20 (chamada para rede fixa nacional).