PERGUNTAS FREQUENTES



QUE PRODUTOS POSSO COMPRAR?

O serviço Entrega no dia está disponível em mais de 100 mil produtos de Moda, Tecnologia, Pequenos Electrodomésticos, Brinquedos, Gaming, Casa e Decoração, Desporto, Perfumaria e Cosmética, Espaço Saúde, Puericultura, Artigos de Viagem, Livros, Papelaria e The Shop.

[ Serviço limitado a 5 unidades por pedido – com peso inferior a 15 kg/unid e sujeito a validação no momento da preparação. ]


PARA QUE CIDADES ESTÁ DISPONÍVEL ESTE SERVIÇO?

A Entrega no dia está disponível em Almada, Amadora, Cascais, Gaia, Gondomar, Lisboa, Loures, Maia, Matosinhos, Odivelas, Oeiras, Porto, Seixal, Sintra e Valongo.

Na página de cada produto e no primeiro passo do carrinho de compras poderá verificar se este está disponível para entrega no seu código-postal (mesmo que incluído nas referidas cidades).


QUAIS SÃO OS HORÁRIOS DE ENTREGA DISPONÍVEIS?

Compre online e receba o seu pedido nas próximas 2 horas, ou agende para o intervalo horário disponível que mais lhe convém - do próprio dia ou do dia seguinte.

Pode utilizar este serviço em qualquer uma das áreas mencionadas, de Segunda a Domingo (à excepção dos dias 1 de Janeiro, 1 de Maio e 25 de Dezembro), entre as 10h e as 22h (caso o intervalo horário esteja disponível para selecção, no momento da conclusão do seu pedido).

A hora limite para efectuar pedidos para entrega no próprio dia é 18h. Esta hora é aproximada, porque depende do volume de pedidos já efectuados por cidade. Caso já não seja possível, poderá seleccionar horários referentes ao dia seguinte.


QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO?

O prazo para trocas ou devoluções é de 30 dias corridos, a contar do dia em que tomar posse efectiva do bem.

Por favor tenha em atenção que apenas pode fazer a troca ou devolução de pedidos "Entrega no Dia" nos nossos centros de Lisboa ou Gaia Porto.


COMO FUNCIONA O SERVIÇO?

Passo 6 Passo 6

6.º PASSO


Poderá acompanhar a deslocação do seu pedido em tempo real através de e-mail, ou, se preferir, também por SMS.


Fale connosco

Tem alguma questão sobre o serviço Entrega no Dia?
Use os nossos contactos de apoio ao cliente El Corte Inglés nas zonas de Lisboa e do Porto.
Contacte-nos através do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt ou do telefone 21 353 20 20 (chamada para rede fixa nacional).