ENTREGA NO DIA

Mais de 100.000 produtos com entrega à hora que mais lhe convém.

Entrega no dia Entrega no dia

Como funciona?

Receba a sua compra nas próximas 24h ou agende a entrega para o intervalo horário disponível que mais lhe convém. Faça as suas compras online com garantia de entrega rápida.

Passo 1 Passo 1

1.º PASSO

Utilize o filtro "Tipo de Envio" e selecione a opção "Entrega no Dia" para ver apenas os produtos disponíveis para entrega com este serviço.

Passo 2 Passo 2

2.º PASSO

Se o produto que pretende comprar estiver disponível para “Entrega no Dia”, selecione a opção que está destacada na página do produto.

Passo 3 Passo 3

3.º PASSO

Após selecionar a opção “Entrega no Dia”, adicione o produto ao carrinho. Selecione a opção "Indique um dia e intervalo horário", para agendar a entrega.

 

(Desconto exclusivo EL Corte Inglés: serviço de lojas online com entrega grátis em pedidos superiores a 50€. Pedidos inferiores a 50€: 6,90€)

Passo 4 Passo 4

4.º PASSO

Aqui poderá verificar se o seu código postal está disponível para entrega. De seguida, pode escolher receber o pedido nas próximas 2 horas, ou agendar para o intervalo horário que mais lhe convém, do próprio dia ou do seguinte.

Perguntas Frequentes

QUE PRODUTOS POSSO COMPRAR?

O serviço Entrega no Dia está disponível em mais de 100 mil produtos de Moda, Tecnologia, Pequenos Eletrodomésticos, Brinquedos, Gaming, Casa e Decoração, Desporto, Perfumaria e Cosmética, Espaço Saúde, Puericultura, Artigos de Viagem, Livros, Papelaria e The Shop.

Este serviço de entrega não está disponível para produtos de alimentação. Para estes produtos recomendamos o nosso serviço Click&Car.

Note que este serviço está limitado a artigos com peso inferior a 15 kg.

EM QUE CIDADES ESTÁ DISPONÍVEL ESTE SERVIÇO?

A Entrega no Dia está disponível em Almada, Amadora, Cascais, Gaia, Gondomar, Lisboa, Loures, Maia, Matosinhos, Odivelas, Oeiras, Porto, Seixal, Sintra e Valongo.

Na página de cada produto ou no carrinho de compras poderá verificar se este está disponível para entrega no dia no seu código postal (mesmo que incluído nas referidas cidades).

QUAIS SÃO OS HORÁRIOS DE ENTREGA DISPONÍVEIS?

Compre online e receba o seu pedido nas próximas 2 horas, ou agende para o intervalo horário disponível que mais lhe convém - do próprio dia ou do dia seguinte.

Pode utilizar este serviço em qualquer uma das áreas mencionadas, de segunda a domingo (à excepção dos dias 1 de Janeiro, 1 de Maio e 25 de Dezembro), entre as 10h e as 22h, caso o intervalo horário esteja disponível para seleção no momento da conclusão do seu pedido.

A hora limite para efetuar pedidos para entrega no próprio dia é 18h. Esta hora é aproximada, porque depende do volume de pedidos já efetuados por cidade. Caso já não seja possível, poderá selecionar horários referentes ao dia seguinte.

QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO?

O prazo para trocas ou devoluções é de 30 dias corridos.

Por favor tenha em atenção que apenas pode fazer a troca ou devolução de pedidos "Entrega no Dia" nos nossos centros de Lisboa ou Gaia Porto.


Fale connosco

Tem alguma questão sobre o serviço Entrega no Dia?

Contacte-nos através do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt ou do telefone 21 353 20 20 (chamada para rede fixa nacional).

Recolha & Entrega

Descubra as opções disponíveis para recolher as suas encomendas nas nossas lojas ou recebê-las no conforto da sua casa.

Click & Collect

Compre online e recolha gratuitamente o seu pedido na loja. O serviço Click&Collect do El Corte Inglés permite uma recolha prática em cacifos localizados nas lojas El Corte Inglés de Lisboa e Gaia-Porto. Aproveite ainda o estacionamento gratuito. Descubra como funciona e as vantagens.

Click & Car

Recolha o seu pedido online sem sair do carro. Com este serviço, basta estacionar no ponto Click&Car e entregaremos as suas compras no conforto do seu veículo. A solução perfeita para a recolha da sua compra online de supermercado. Serviço disponível em todas as lojas El Corte Inglés.