

Relógio Moorea com caixa em aço, mostrador branco opalino
Com um pequeno diâmetro de 25 mm, esta versão elegante do lendário relógio Moorea apresenta uma caixa em aço, um mostrador branco e uma bracelete em aço com 2 filas. Simples e intemporal, está equipado com um fiável movimento de quartzo suíço ETA. Nesta versão lançada em 2024, as asas recuperam as suas icónicas "orelhas" do modelo original. Outra caraterística herdada de Émile Pequignet, a data regressa às 6 horas, a sua elegante posição original. Está equipado com uma fivela de báscula em aço polido com o logótipo "fleur-de-lys" gravado.
Lançado em 1984 e verdadeiro relógio de assinatura que resistiu ao teste do tempo, o Moorea é reinventado para o seu 40º aniversário numa nova coleção mais contemporânea. O próprio Emile Pequignet deu a este relógio o nome do seu puro-sangue Moorea, com o qual ganhou muitas competições.
Elemento notável do ADN Pequignet, o seu grão distintivo é agora reconhecido por todos e resiste elegantemente ao teste do tempo.
- Forma da Caixa
- Redonda
- Material da Caixa
- Aço inoxidável
- Dimensões da Caixa
- 25 mm
- Espessura da Caixa
- 6,25 mm
- Cor do mostrador
- Opalina
- Cor da Bracelete
Plata
- Material da Bracelete
- Aço inoxidável
- Tipo de Fecho
- Fivela
- Vidro
- Sapphire
- Resistência à àgua até
- 10 ATM
- Tipo de Movimento
- QUARTZO