Escrita de Prestígio

A escrita terá sido uma das descobertas mais fascinantes da história da humanidade.

Pela necessidade de registar e comunicar, desenvolveu-se um sistema primário na Babilónia, em meados do século XIV a.C., que tinha por base a gravação arcaica de caracteres com o auxílio de objectos em forma de cunha. Este método evoluíu para os vários tipos de canetas conhecidos nos dias de hoje.

UM DELEITE AO ALCANCE DE TODOS

Os materiais utilizados para desenvolver alguns dos intrumentos de escrita das marcas mais conceituadas, poderá justificar a diferença de preços entre os vários modelos. Conheça as nossas colecções, estabeleça o limite e sinta o prazer de escrever!

PRODUTOS EM DESTAQUE

CATEGORIAS EM DESTAQUE

Assim como a evolução da escrita, as ferramentas utilizadas têm vindo a sofrer um processo de melhorias e necessidade de adaptação às preferências pessoais de quem reconhece o prazer na escrita.

As Esferográficas são o modelo mais comum de canetas que poderá encontrar.

A sua ponta é constituída por uma pequena esfera, que humedecida pela tinta grossa à base de óleo, permite uma escrita mais uniforme.

 

VER PRODUTOS >

As canetas de aparo, reconhecidas pela sua aparência sofisticada, são ideais para coleccionadores, para quem prefira métodos mais tradicionais ou não prescinda de atenção nos detalhes. A caneta de Aparo desliza sem esforço e permite um traço aperfeiçoado e delicado.

VER PRODUTOS >

As canetas Roller combinam a delicadeza das requintadas Canetas de Aparo com a praticidade das Canetas Esferográficas.

A sua tinta será habitualmente líquida à base de água, o que permite uma melhor absorção pelas folhas de papel.

 

VER PRODUTOS >