Escrita de Prestígio

OS 3 TIPOS DE CANETAS

 

As Esferográficas serão o modelo mais comum de canetas. Têm a sua ponta esférica e tinta grossa à base de óleo, que permitem uma escrita mais uniforme.

 

As Canetas de Aparo são ideais para coleccionadores e para quem valorize a atenção ao detalhe. Desliza sem esforço e permite um traço aperfeiçoado e delicado.

 

As Rollerball combinam a delicadeza e praticidade. A sua tinta será habitualmente líquida à base de água, permitindo uma melhor absorção pelas folhas de papel.

UM DELEITE AO ALCANCE DE TODOS

Os materiais utilizados em alguns instrumentos de escrita das marcas mais conceituadas, poderá justificar a diferença de preços entre os vários modelos. Conheça as colecções, estabeleça o limite e sinta o prazer de escrever!

Presentes perfeitos

Desde Acessórios, Cadernos e Blocos ou Conjuntos de Escrita, encontrará várias opções de ideias de prendas para namorados, para o dia da mãe, para o dia do pai ou para amigos, com peças úteis ao seu dia-a-dia de trabalho. Conheça as colecções!

PARA CADA HISTÓRIA UMA CANETA DIFERENTE

A pensar na essência de cada pessoa, marcas de Escrita de Prestígio, criaram autênticas obras de arte ricas em engenho, design e elegância. Já descobriu a sua?

 

Parker, um ícone com mais de 125 anos de história, mundialmente reconhecido pelo seu design e aposta constante em inovação e engenho. "It will always be possible to make a better pen.", George Parker.

 

Visconti exibe colecções luxuosas de design criativo desde 1988. Nasceu em Itália, tal como muitos génios de arte que inspiram as suas peças e tem como referência a Ponte Vecchio em Florença.

 

A marca americana Sheaffer, foi fundada por Walter A. Sheaffer em 1913. Pioneira há mais de 100 anos, continua a primar orgulhosamente pela qualidade, inovação e criatividade artesanal de suas peças.

 

A icónica marca Waterman, equilíbrio entre beleza e inovação, foi concebida em França em 1883 onde continua a produzir as suas peças, tendo como fonte de inspiração a sua cidade capital, Paris.

 

 

A marca Pelikan completa de forma exímia 180 anos de existência, que serão sinónimo evidente de tradição e experiência. Conheça nas suas colecções a combinação entre funcionalidade e design.

 

A americana Cross foi inaugurada em 1846 por Richard Cross e permaneceu na família até 1916, quando foi vendida a Walter R. Boss, um de seus funcionários, que a elevou a padrões de excelência.

 

A alemã Faber-Castell, registada em 1761, é resultado da história de família que lhe deu nome. Atravessou várias gerações mas foi o Barão Lothar von Faber que a levou a elevados padrões de qualidade.

 

Inspirado nos seus antepassados, Anton-Wolfgang Graf Von Faber-Castell, reinventou peças de escrita com um design intemporal e tecnologia moderna, gerando a Graf von Faber-Castell Collection.

 

A Lamy, produzida na Alemanha, é sinónimo de escrita de alta qualidade. Inaugurou-se em 1996 com a Lamy 2000, o modelo de design funcional e intemporal que a caracteriza há mais de 50 anos. 

 


SABIA QUE...


 

Papelaria El Corte Inglés Vantagens da Escrita

 

VANTAGENS

A escrita estimula a memorização de conteúdos e aumenta a capacidade de assimilação e conhecimento.

Papelaria El Corte Inglés Limpeza e Manutenção

 

LIMPEZA e ARMAZENAGEM 

Deve usar apenas ÁGUA para lavar as suas canetas e cartuchos e fazê-lo sempre antes de armazenar as peças por longos períodos de tempo.

Papelaria El Corte Inglés Reenchimento de Cartuchos

 

CARTUCHOS

Em alternativa aos cartuchos individuais, poderá também reenchê-los com tinta de tinteiro, com auxílio de uma seringa.