Escrita de Prestígio

OS 3 TIPOS DE CANETAS

 

As Esferográficas serão o modelo mais comum de canetas. Têm a sua ponta esférica e tinta grossa à base de óleo, que permitem uma escrita mais uniforme.

 

As canetas de aparo são ideais para coleccionadores e para quem valorize a atenção ao detalhe. Desliza sem esforço e permite um traço aperfeiçoado e delicado.

 

As canetas Roller combinam a delicadeza e praticidade. A sua tinta será habitualmente líquida à base de água, permitindo uma melhor absorção pelas folhas de papel.

UM DELEITE AO ALCANCE DE TODOS

A Campo Marzio fundada em 1933, tendo iniciado a sua jornada desenvolvendo objectos de escrita, veio mais recentemente especializar-se em Acessórios de Escritório, Porta-documentos entre outros acessórios destinados a quem prefira um estilo clássico mais contemporâneo no âmbito do trabalho.

PARA CADA HISTÓRIA UMA CANETA DIFERENTE

A pensar na essência de cada pessoa, marcas de Escrita de Prestígio, criaram autênticas obras de arte ricas em engenho, design e elegância. Já descobriu a sua?

 

A alemã Faber-Castell, registada em 1761, é resultado da história de família que lhe deu nome. Atravessou várias gerações mas foi o Barão Lothar von Faber que a levou a elevados padrões de qualidade.

 

Inspirado nos seus antepassados, Anton-Wolfgang Graf Von Faber-Castell, reinventou peças de escrita com um design intemporal e tecnologia moderna, gerando a Graf von Faber-Castell Collection.

 

A Lamy, produzida na Alemanha, é sinónimo de escrita de alta qualidade. Inaugurou-se em 1996 com a Lamy 2000, o modelo de design funcional e intemporal que a caracteriza há mais de 50 anos. 

 

A icónica marca Waterman, equilíbrio entre beleza e inovação, foi concebida em França em 1883 onde continua a produzir as suas peças, tendo como fonte de inspiração a sua cidade capital, Paris.

 

 

A marca Pelikan completa de forma exímia 180 anos de existência, que serão sinónimo evidente de tradição e experiência. Conheça nas suas colecções a combinação entre funcionalidade e design.

 

A americana Cross foi inaugurada em 1846 por Richard Cross e permaneceu na família até 1916, quando foi vendida a Walter R. Boss, um de seus funcionários, que a elevou a padrões de excelência.

 

Parker, um ícone com mais de 125 anos de história, mundialmente reconhecido pelo seu design e aposta constante em inovação e engenho. "It will always be possible to make a better pen.", George Parker.

 

Visconti exibe colecções luxuosas de design criativo desde 1988. Nasceu em Itália, tal como muitos génios de arte que inspiram as suas peças e tem como referência a Ponte Vecchio em Florença.

 

A marca americana Sheaffer, foi fundada por Walter A. Sheaffer em 1913. Pioneira há mais de 100 anos, continua a primar orgulhosamente pela qualidade, inovação e criatividade artesanal de suas peças.

Presentes perfeitos

Desde Acessórios, Cadernos e Blocos ou Conjuntos de Escrita, encontrará várias opções de ideias de prendas para namorados, para o dia da mãe, para o dia do pai ou para amigos, com peças úteis ao seu dia-a-dia de trabalho. Conheça as colecções!

 


SABIA QUE...


 

Papelaria El Corte Inglés Vantagens da Escrita

 

VANTAGENS

A escrita estimula a memorização de conteúdos e aumenta a capacidade de assimilação e conhecimento.

Papelaria El Corte Inglés Limpeza e Manutenção

 

LIMPEZA e ARMAZENAGEM 

Deve usar apenas ÁGUA para lavar as suas canetas e cartuchos e fazê-lo sempre antes de armazenar as peças por longos períodos de tempo.

Papelaria El Corte Inglés Reenchimento de Cartuchos

 

CARTUCHOS

Em alternativa aos cartuchos individuais, poderá também reenchê-los com tinta de tinteiro, com auxílio de uma seringa.