CLICK & CAR

Sugestão: Se introduzir o seu código postal, serão apresentados os produtos disponíveis na sua zona de distribuição

NOVO LOCAL DE RECOLHA NA LOJA DE LISBOA

Já pode recolher o seu pedido Click&Car Lisboa no exterior da loja de Lisboa, na Avenida Sidónio Pais, ou no Parque de Estacionamento Piso -1, junto à entrada da loja.

Click&Car

Faça o seu pedido de supermercado online e recolha-o no estacionamento

Este serviço é gratuito e beneficia dos mesmos preços e promoções das lojas. Serviço disponível para pedidos superiores a 10€.

Como funciona?

Pedir

PEDIR

Faça o seu pedido de Supermercado online, no site ou na App, e seleccione a loja para recolher as suas compras.

Chegar

CHEGAR

Dirija-se com o seu carro ao ponto de recolha Click&Car, no parque da loja que seleccionou.

Recolher

RECOLHER

As suas compras serão colocadas na mala do seu carro. O parque de estacionamento é gratuito.

ONDE LEVANTAR OS PEDIDOS

   

PERGUNTAS FREQUENTES

ONDE RECOLHO O PEDIDO?
Dirija-se ao ponto Click&Car que seleccionou quando fez o seu pedido online. Estacione o seu carro num dos lugares reservados. O seu pedido será entregue e colocado directamente na mala do carro. Irá encontar o ponto de recolha Click & Car

Nos nossos Centros:

Loja Lisboa: Parque de Estacionamento Piso -1, junto à entrada da loja ou no exterior da loja, na Avenida Sidónio Pais.

Loja Gaia Porto: Parque de Estacionamento Piso -5


Nos Supercores:

Supercor Beloura no Parque de Estacionamento

Supercor Braga no Parque de Estacionamento

Supercor Coimbra no Parque de Estacionamento

Supercor Expo no Parque de Estacionamento

Supercor Fluvial no Parque de Estacionamento

Supercor Restelo no Parque de Estacionamento


COMO ME IDENTIFICO PARA RECOLHER O PEDIDO?
Basta indicar o número do pedido. Este número aparece quando finalizar o pedido, e também consta no e-mail que lhe é enviado com a confirmação das suas compras.


QUANDO POSSO RECOLHER O MEU PEDIDO?
No dia e período horário que tiver seleccionado - todos os dias da semana, incluindo domingos e feriados, desde que a loja esteja aberta. Durante o processo de compra, poderá consultar a disponibilidade dos dias e horários de recolha.


COMO É PREPARADO O MEU PEDIDO?
Os pedidos são preparados cuidadosamente no mesmo dia da recolha. Os produtos refrigerados e congelados são armazenados nas nossas câmaras de frio positivo e negativo, até ao momento da recolha, garantindo a máxima frescura em todos os alimentos.


QUANTO CUSTA O SERVIÇO?
O serviço Click&Car é gratuito.


EXISTE UM VALOR MÍNIMO DE COMPRAS PARA UTILIZAR ESTE SERVIÇO?
Este serviço está disponível para compras de Supermercado superiores a 10€.


PORQUE É QUE POUPO TEMPO?
As compras online podem ser realizadas a qualquer hora e em qualquer lugar, tal como se estivesse no Supermercado. Preparamos cuidadosamente o seu pedido, para que esteja pronto no horário que for mais conveniente para si. Além disso, a operação de levantamento das suas compras nos pontos de recolha Click&Car demorará poucos minutos.


POSSO RECOLHER O PEDIDO SEM UTILIZAR UM AUTOMÓVEL?
Sim, o seu pedido também pode ser recolhido na loja. Se pretender recolher o seu pedido sem carro, dirija-se à recepção do Supermercado e indique a um dos nossos colaboradores o número do pedido, para que lho entreguem de imediato e no local.


COMO REALIZO O PEDIDO CLICK&CAR?
Escolha a opção “Recolha num centro Click&Car” e, na janela de registo ou login, seleccione um dos nossos pontos de recolha nas cidades de Lisboa, Porto, Gaia, Leça do Balio, Braga e Coimbra. Termine o seu pedido, escolhendo o dia e hora mais convenientes para a sua recolha.


É POSSÍVEL SOLICITAR FACTURA?
Se pretender factura com o seu número de contribuinte e dados pessoais, por favor indique estes dados no seu registo de cliente.

Fala agora…