CONDIÇÕES DA CAMPANHA:


1. Quais as datas da campanha "10%, 15% e 20% em talão em televisores Samsung"?

Emissão do vale:
De 22 de Setembro a 8 de Outubro de 2023

Envio do vale:
Na loja online El Corte Inglés, o vale é enviado até 3 dias úteis após receber a sua encomenda, para o endereço de e-mail associado à sua encomenda.

Valor do vale:
Para o cálculo do valor a atribuir a cada vale, é considerado o montante total pago pelo conjunto dos artigos elegíveis incluídos no seu pedido.

Utilização do vale:
É possível utilizar o seu vale de 22 de Setembro a 29 de Outubro nos centros de Lisboa, Gaia Porto e loja online.

2. Quais os artigos elegíveis para emissão do vale?

Na compra de um televisor desta seleção de TVs Samsung receba 10% em talão.

Na compra de um televisor desta seleção de TVs Samsung receba 15% em talão.

Na compra de um televisor desta seleção de TVs Samsung receba 20% em talão.


3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale?

Em todos artigos de Tecnologia da Loja de Tecnologia.


4. Para os pedidos efectuados na loja online, como é feito o envio do vale?

Na loja online El Corte Inglés os vales são enviados para o endereço de e-mail associado à sua encomenda, até 3 dias úteis após a recepção da sua encomenda.Caso não seja possível efectuar a entrega da sua encomenda durante o período de utilização do vale de desconto associado a esta campanha, o El Corte Inglés compromete-se a emitir um novo vale, com data de validade alargada.


5. Posso utilizar nas lojas de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos na loja online?

Sim, é possível utilizar nas lojas de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos pela loja online.


6. Como procedo para utilizar o vale na loja online?

É necessário inserir o código do vale, recebido por e-mail ou impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho (campo "VALES"), e seleccionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efectuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre no valor total, que o desconto aplicado está correcto.

 

MicrosoftTeams image (25) MicrosoftTeams image (25)

7. O vale é acumulável com outros vales, códigos ou cartões promocionais e pode ser trocado por dinheiro?

Não. O vale não é acumulável com outros vales, códigos ou cartões promocionais, da mesma campanha ou de outras, e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.


8. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?

Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efectuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez.


9. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?

O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.


10. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprado(s) com esse mesmo vale?

O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.


11. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?

A devolução poderá ser realizada no piso onde o artigo está à venda, nos centros El Corte Inglés de Lisboa e Gaia Porto ou no balcão no Balcão Click&Collect no Piso -4 do El Corte Inglés de Lisboa e no piso -5 do El Corte Inglés de Gaia Porto; ou solicitá-la por telefone, através da linha de Apoio ao Cliente online: 21 353 20 20.

Note ainda que:

Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.

Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do e-mail: apoio.lojaonline@elcorteingles.pt