CONDIÇÕES DA CAMPANHA
1. Quais as datas da campanha “Talão AirPods 2ª Geração”?
Emissão do vale:
20 e 26 de Novembro de 2023
Envio do vale:
Se efectuou a sua compra através da Web ou da App, o vale é enviado até 3 dias úteis após receber a sua encomenda, para o endereço de e-mail associado à sua encomenda.
Valor do vale:
Na compra do artigo Airpods 2ª Geração recebe um talão de 30€.
Utilização do vale:
Poderá utilizar o seu vale de 4 a 24 de Dezembro de 2023. (Excepto de 7 a 11 Dezembro- Vendas Privadas)
Não poderá utilizar o vale (nem na loja online, nem nos centros de Lisboa e Gaia-Porto), nas seguintes datas e campanhas:
- Durante a campanha "Vendas Privadas"
2. Quais os artigos elegíveis para emissão do vale?
Recebe um talão de 30€ na compra dos Apple Airpods 2ª Geração.
3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale?
- Em artigos de Moda, Sapataria e Acessórios, com excepção das marcas: Salvatore Ferragamo, E. Zegna, Dsquared2, Carolina Herrera, Purificación Garcia, Etro, Michael Kors, Bimba y Lola, Missoni, Kenzo, Etoile by Isabel Marant, Rag & Bone, See by Chloé, Escada, IRO, Red Valentino, Maximilian, MMK, Luis Onofre, Golden Goose, Ancient Greek, Arizona Love, Clergerie, Santoni, Senso, Tory Burch, Veja, Jimmy Choo, Bottega Veneta, Longchamp, Coach, Dragon Diffusion, Faliero Sarti, Isabel Marant, Jerome Dreyfuss, Marc Jacobs, Max Mara, Oscar de La Renta, Suma Cruz.
Por favor tenha em conta que não é possível descontar o seu vale em artigos de Gaming, Tecnologia (Electrónica, Informática e Telecomunicações, incluindo Acessórios),Puericultura Ligeira e Pesada, Alfaiataria e Camisaria à Medida, Uniformes, Artigos de Comunhão e Cerimónia Infantil, Livros, Electrodomésticos (Grandes, Pequenos, Climatização e Cuidado Pessoal).
O vale de desconto não pode ser utilizado no Supermercado, no Supercor, em Alimentação e/ou Acessórios para Animais, Jogos Santa Casa, Tabaco, Club del Gourmet, Cabazes de Natal, Cartões Digitais, zona de Restauração das Lojas de Lisboa e Gaia-Porto, nem em Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica ou Serviços. Não é possível utilizar o seu vale de desconto na compra de Cartões Presente.
4. Ao realizar a minha compra na loja online (web/app), como é feito o envio do vale?
O vale será enviado para o endereço de e-mail associado ao seu pedido.
Caso não seja possível efetuar a entrega da sua encomenda durante o período de utilização do vale de desconto associado a esta campanha, o El Corte Inglés compromete-se a emitir um novo vale, com data de validade alargada, para utilização exclusiva na loja online.
5. Posso utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos na loja online (web/app)?
Sim, é possível utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos pela loja online, através da web ou app.
6. Como procedo para utilizar o vale na loja online (web/app)?
É necessário inserir o código do vale, recebido por e-mail ou impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho (campo "VALES"), e selecionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efetuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre no valor total, que o desconto aplicado está correto.


7. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou pode ser trocado por dinheiro?
Não. O vale não é acumulável com outros vales, códigos ou cartões promocionais, da mesma campanha ou de outras, e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.
8. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?
Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efectuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez.
9. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?
O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.
10. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?
O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.
11. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?
A devolução poderá ser realizada no piso onde o artigo está à venda nos centros El Corte Inglés de Lisboa e Gaia-Porto ou no balcão Click&Collect, no piso -4 do El Corte Inglés de Lisboa e no piso -5 do El Corte Inglés de Gaia-Porto; ou solicitá-la por telefone, através da linha de Apoio ao Cliente online: 21 353 20 20 (chamada para rede fixa nacional).
Note ainda que:
Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, será necessário apresentá-lo no momento da devolução, para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos;
Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.
Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingos e Feriados das 9h30 às 20h).