1px 1px

Condições da campanha "iPhone 16 Talão - Super Tecnopreços"

1. Quais as datas da campanha “iPhone 16 Talão - Super Tecnopreços”?  


Emissão do vale:

Web, App e Centros de Lisboa e Gaia Porto: de 8 a 13 de julho de 2025.


Envio do vale:

Caso tenha efetuado a sua compra através da app (na loja online ou nos centros de Lisboa e Gaia Porto), o vale será disponibilizado na secção "Vales" da app, até 3 dias úteis após receber o seu pedido. Se efetuou a sua compra através da web, o vale será enviado para o endereço de e-mail associado à sua compra, até 3 dias úteis após receber o seu pedido.


Valor do vale:

Para o cálculo do valor a atribuir a cada vale, é considerado o montante total pago pelo conjunto dos artigos elegíveis incluídos no seu pedido.


Utilização do vale:

O período de utilização do vale de desconto é de 8 a 31 de julho de 2025.

Poderá consultar a data de validade no e-mail ou diretamente no vale que será disponibilizado na sua App em: Perfil » Promoções » Vales.


2. Quais os artigos elegíveis para a emissão do vale?


Na compra de um iPhone 16 Pro | Pro Max receba um talão de 100€.
Na compra de um Phone 16 | Plus receba um talão de 50€.



3. Em que artigos poderei usar o meu vale?


O vale poderá ser utilizado numa única compra nos Centros de Lisboa ou Gaia Porto, na Web ou na App em artigos de Tecnologia, nomeadamente artigos de Audio Portátil, acessórios Smartphone e Conectáveis (ver aqui).



4. Ao realizar a minha compra na loja online (web ou app), como é feito o envio do vale?


Os vales são enviados para o endereço de e-mail associado ao seu pedido, até 3 dias úteis após a receção da sua encomenda. Caso não seja possível efetuar a entrega da sua encomenda durante o período de utilização do vale de desconto associado a esta campanha, o El Corte Inglés compromete-se a emitir um novo vale, com data de validade alargada.


5. Posso utilizar nos Centros de Lisboa ou Gaia Porto os vales emitidos na loja online (web ou app)?


Sim, é possível utilizar nos Centros de Lisboa ou Gaia Porto os vales emitidos pela loja online.


6. Como procedo para utilizar o vale na loja online (web/app)?


É necessário inserir o código do vale, disponibilizado na secção "Vales" da App, recebido por e-mail ou impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho (campo "VALES"), e selecionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efetuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre no valor total, que o desconto aplicado está correto.


7. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou pode ser trocado por dinheiro?


Não. O vale não é acumulável com outros vales, códigos ou cartões promocionais, da mesma campanha ou de outras, e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.


8. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?


Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efetuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez.


9. Como funcionam as devoluções de pedidos que incluem um vale?


9.1. O meu pedido/compra gerou um vale que ainda não utilizei e quero fazer a devolução do pedido/compra. O que acontece a esse vale?

- Devolução completa do pedido/compra: Se deseja fazer a devolução total de um pedido/compra que gerou um vale e ainda não o utilizou, este será anulado.

- Devolução parcial do pedido/compra: Se deseja fazer a devolução parcial de um pedido/compra que gerou um vale e ainda não o utilizou, este será anulado e enviaremos um novo vale com o valor que corresponda à parte proporcional*.


9.2. O meu pedido/compra gerou um vale que já utilizei e quero fazer a devolução do pedido/compra que gerou o vale. O que acontece a esse vale?

- Devolução completa do pedido/compra: Se deseja fazer a devolução total do pedido/compra que gerou o vale e este foi utilizado noutro pedido/compra, descontaremos o valor do vale utilizado, ao valor total da devolução.

- Devolução parcial do pedido/compra: Se deseja fazer a devolução parcial de um pedido/compra que gerou o vale e este foi utilizado noutro pedido/compra, descontaremos a parte proporcional* do vale utilizado, ao valor total da devolução.


9.3. Quero fazer uma devolução de um pedido/compra em que utilizei um vale. O que acontece a esse vale?

- Devolução completa do pedido/compra: Se deseja fazer a devolução total do pedido/compra em que utilizou um vale, devolver-lhe-emos o valor da sua compra menos o valor do vale e enviar-lhe-emos um vale de compensação com o valor do vale utilizado. Consulte abaixo as condições deste vale de compensação.

- Devolução parcial do pedido/compra: Se deseja fazer a devolução parcial de um pedido/compra em que utilizou um vale, devolver-lhe-emos o valor do seu artigo menos o valor proporcional do vale e enviar-lhe-emos um vale de compensação com o valor proporcional que lhe corresponda. Consulte aqui as condições deste vale de compensação.


9.4. Quero devolver tanto o pedido/compra que gerou o vale como o pedido/compra em que o utilizei. O que acontece a esse vale?

- Neste caso, procederemos à gestão de cada uma das devoluções de forma independente, seguindo os passos mencionados nos pontos 2 e 3.


* Para calcular o ajuste proporcional, o sistema terá em conta as condições de cada promoção, assim como ajustes prévios que tenham sido aplicados a essa mesma operação.



Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingos e Feriados das 9h30 às 20h).