CONDIÇÕES DA CAMPANHA:
1. Quais as datas da campanha "Samsung Galaxy Z Flip6 | Fold6 - 5% talão"?
Emissão do vale:
De 1 a 31 de Agosto de 2024.
Envio do vale:
Na loja online El Corte Inglés, o vale é enviado até 3 dias úteis após receber a sua encomenda, para o endereço de e-mail associado à sua encomenda.
Valor do vale:
Para o cálculo do valor a atribuir a cada vale, é considerado o montante total pago pelo conjunto dos artigos elegíveis incluídos no seu pedido.
Utilização do vale:
É possível utilizar o seu vale de 5 até 30 de Setembro de 2024 nos centros de Lisboa, Gaia Porto e loja online.
2. Quais os artigos elegíveis para emissão do vale?
Na compra de um Galaxy Z Flip6 ou de um Galaxy Z Fold6, receba 5% em talão para utilizar na compra de artigos de Tecnologia.
3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale?
Em todos artigos de Tecnologia .
4. Para os pedidos efectuados na loja online, como é feito o envio do vale?
Na loja online El Corte Inglés os vales são enviados para o endereço de e-mail associado à sua encomenda, até 3 dias úteis após a recepção da sua encomenda.Caso não seja possível efectuar a entrega da sua encomenda durante o período de utilização do vale de desconto associado a esta campanha, o El Corte Inglés compromete-se a emitir um novo vale, com data de validade alargada.
5. Posso utilizar nas lojas de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos na loja online?
Sim, é possível utilizar nas lojas de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos pela loja online.
6. Como procedo para utilizar o vale na loja online?
É necessário inserir o código do vale, recebido por e-mail ou impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho (campo "VALES"), e seleccionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efectuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre no valor total, que o desconto aplicado está correcto.


7. O vale é acumulável com outros vales, códigos ou cartões promocionais e pode ser trocado por dinheiro?
Não. O vale não é acumulável com outros vales, códigos ou cartões promocionais, da mesma campanha ou de outras, e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.
8. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?
Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efectuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez.
9. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?
O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.
10. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprado(s) com esse mesmo vale?
O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.
11. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?
A devolução poderá ser realizada no piso onde o artigo está à venda, nos centros El Corte Inglés de Lisboa e Gaia Porto ou no balcão no Balcão Click&Collect no Piso -4 do El Corte Inglés de Lisboa e no piso -5 do El Corte Inglés de Gaia Porto; ou solicitá-la por telefone, através da linha de Apoio ao Cliente online: 21 353 20 20.
Note ainda que:
Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.
Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do e-mail: apoio.lojaonline@elcorteingles.pt