







Twilly d'Hermès Eau de Parfum
A CRIAÇÃO
Inspirada nas jovens de hoje em dia, audaciosas e irreverentes, em 2017, Christine Nagel, perfumista da Hermès, criou Twilly d'Hermès, o espírito libre de um grupo de raparigas que adora reapropriar-se dos códigos da maison.
AS NOTAS OLFATIVAS
Uma Eau de Parfum floral e picante que exprime o seu carácter impertinente com gengibre fresco, tuberosa leve e sândalo leitoso.
O OBJETO
Criado por Florence Manlik, o emblemático frasco lanterna tem uma forma quadrada e é realçado por um rosa coral. A derradeira fantasia é uma fita de seda atada à mão à volta da tampa que destaca o frasco com malícia. Cada fita de seda é única.
O DETALHE HERMÈS
O nome do grupo perfumado Twilly d'Hermès evoca duplamente a arte da seda Hermès: o lenço em sarja de seda da maison e a twilly, uma pequena fita de seda alegre e colorida que aumenta as possibilidades dos efeitos.
"Foi ao pensar nas jovens, ao vê-las a viver, que criei Twilly d'Hermès. Livres, audazes, conectadas, perspicazes e imaginativas, enfrentam as expectativas, correm contra o vento, impõem o seu ritmo, criam uma cadência inédita." Christine Nagel
Com esse espírito Christine Nagel compôs Twilly d'Hermès. O gengibre, a tuberosa e o sândalo são sequestrados e tornam-se algo mordaz que fervilha, uma atração que confunde, algo carnal que se revela. Como toque final, um laço de seda feito à mão vem sublimar o frasco de maneira surpreeendente. Cada laço de seda é único.
- Género
- Feminino
- Modo de aplicação
- Uma ode ao espírito livre, esta Eau de Parfum floresce com um gesto vaporoso e aéreo. A nuvem de perfume é abundante e generosa.
- Tipo de produto
- Eau de Parfum