





Descobre a nova coleção Hoxton da Pepe Jeans, um acessório imprescindível para toda a ocasião. Esta coleção desenhada com os melhores acabamentos, reflete uma personalidade envolvente e misteriosa que se adapta a qualquer estilo. Ideal para o homem moderno, combina funcionalidade e estilo, sendo perfeita para o dia a dia. Com um design utilitário que oferece grande versatilidade, esta coleção composta por mochilas, malas a tiracolo, pochetes e outros acessórios tornar-se-ão na opção ideal para aqueles que procuram destacar-se com um toque de distinção e praticidade. Dá um novo giro ao teu estilo com Hoxton!
Mochila de 30 cm x 42 cm x 14,5 cm fabricada em Algodão com detalhes em poliéster e pele sintética.
Compartimento principal com espaço específico acolchoado para um computador de até 15 polegadas, um bolso para a tablet, um bolso pequeno e um bolso com fecho zip. Com USB integrado com cabo para conectar a uma bateria externa.
Compartimento frontal com organizador interior para guardar dois canetas, um dispositivo móvel e seis ranhuras para cartões.
Alças largas, ergonómicas e acolchoadas que se adaptam perfeitamente às costas e banda posterior para incorporá-la ao trolley quando viajar. Além disso incorpora duas alças na parte superior para levar a mochila na mão quando se desejar.
Medidas: 15 (largura) x 42 (altura) x 30 (comprimento) cm
- Material principal
- Poliéster
- Composição
- 100 % PoliésterPoliésterPoliésterPoliésterPoliéster
- Medidas
- 42 x 30 x 15 cm
- Volume
- 18 L
- Dureza
- Mole