Acessórios de Passeio

COM TUDO À MÃO

Quando se tem um bebé, é proibido sair de casa sem um saco.

FORA DE CASA COM TUDO ORGANIZADO

Quando sai de casa com o seu bebé, o saco de bebé está sempre consigo.

E, dentro dele, não pode faltar nada: o mudador portátil, algumas fraldas, um pacote de toalhitas, um babete, uma chucha de reserva, um brinquedo… E mais qualquer coisa, dependendo da temperatura que faz lá fora.

Pasito a Pasito, empresa espanhola líder em equipamentos para recém-nascido, lança uma nova colecção de maternidade Mel em tecido piqué 100% algodão, que regressa à essência original da marca. Apresenta-se como o saco da moda para as mamãs que procuram o bom gosto e a arrumação e valorizam os detalhes.

 

A colecção Mel está disponível em duas cores: azul nuvem e baunilha. Tem alça comprida e alças curtas para pendurar no carrinho, múltiplos bolsos no interior e forro lavável a condizer. A colecção de sacos de maternidade e acessórios tem uma gravura que também se encontra nas capas e nos sacos de bebé.

Sacos que envolvem e protegem o bebé das mudanças de temperatura e lhe dão toda a comodidade no momento de descansar.

RESGUARDADO NO INVERNO

Se fizer muito vento ou muito frio, convém levar no saco um barrete que tape as orelhas do bebé e um creme hidratante com elevado teor de gordura para proteger a pele da cara.

O creme deve ser específico para bebé para prevenir as reacções alérgicas. Meta também no saco um agasalho extra, para o caso de arrefecer demais.

PROTEGIDO NO VERÃO

Antes de sair, aplique ao bebé um creme com protecção solar para que não se queime com o sol. Leve consigo o creme no saco.

As crianças tocam tanto na cara e é preciso limpá-la tantas vezes que mais tarde será preciso voltar a pôr o creme.

Enquanto a criança estiver entretida a brincar, ainda que esteja à sombra, aproveite para tirar do saco um boné ou um lenço para lhe cobrir a cabeça. Não se esqueça de levar também no saco o biberão da água.