Cola Montack Express - 450 g

Características

Adesivo de montagem em creme com um peso de 450 gramas. Utiliza-se para unir uma ampla variedade de materiais porosos e não porosos, excluindo polietileno, polipropileno e PTFE. Apresenta uma aderência total imediata em 10 segundos e atinge a sua resistência máxima ao fim de 24 horas, ou 72 horas em suportes não porosos, em camada espessa ou em zonas de fraca ventilação. Resiste a temperaturas entre -15 C e 80 C e não escorre, permitindo aplicações em superfícies verticais. Aplica-se pressionando o adesivo em abundância sobre uma das superfícies limpas e secas, unindo as peças e pressionando firmemente durante alguns segundos. Para objetos pesados, recomenda-se assegurar a união fisicamente até que o adesivo cure totalmente, com um tempo máximo de 5 minutos para realizar a união. É adequado para uso interior e exterior, resistente à humidade e apropriado para materiais como madeira, metal, plástico, pedra, tijolo, betão, gesso, cimento, azulejos, poliuretano, poliestireno expandido, mármore e espelhos. Utiliza-se em aplicações como painéis, revestimentos, rodapés, molduras, caixas elétricas, suportes de parede, aros de portas e janelas, e placas de sinalização.

Modelo: 507263
Referência: 001047408000363
Recomendaciones
Recomendaciones descripción
CONSEJOS
Para pegar objetos pesados, asegurar la unión físicamente, mediante cinta o sargentos, hasta que el adhesivo cure totalmente. El tiempo máximo para realizar la unión es de 5 minutos. Temperatura de almacenamiento y aplicación: +5ºC a +30ºC.
Características gerais
Tipo de produto
Colas
Otros datos
Observaciones
MODO DE EMPLEO
Limpiar y secar bien las superficies a unir. Aplicar el producto presionando y en abundancia, por puntos o cordones, sobre una de las superficies a unir. Juntar las piezas moviéndolas ligeramente para asentar bien el adhesivo y presionar fuertemente durante unos segundos. La máxima resistencia se alcanza a las 24h de su aplicación (72 horas en el caso de uniones en soportes no porosos, en capa gruesa o en zonas de baja ventilación).

Seguridad

LlamaSigno de exclamación
Informação sobre o carregador

Adaptador não incluído

O adaptador de corrente deve ser adquirido separadamente.