


Verniz Acrílico à Água Ecológico Mate 750 ml - Preto
Esmalte acrílico ecológico à base de água, com acabamento mate, para utilização multisuperfície em interiores e exteriores. Contém conservante antimofo e não amarelece. Secagem ao toque em 15 minutos, repintura entre 2 e 4 horas. Rendimento teórico até 14 m2 por litro. Resistente a produtos de limpeza doméstica, manchas, atritos, impactos e condições atmosféricas. Aplicável com trincha, pistola, rolo de microfibra e rolo de espuma. Não deixa marcas de pincel. Possui certificação ECOLABEL, Qualidade do Ar A, Reação ao Fogo e cumpre a norma UNE-EN 71-3 para segurança em brinquedos e mobiliário infantil. Temperatura de aplicação recomendada entre 10 oC e 30 oC. Não aplicar se houver previsão de chuva. Para um acabamento uniforme com rolo, utilizar primeiro rolo de microfibra e depois rolo de espuma de poro "0". Pode ser necessária uma segunda demão, consoante a tonalidade do fundo ou a cor escolhida.
- Recomendações descrição
- Temperatura de aplicação recomendada: entre 10ºC e 30ºC. Não aplicar se houver previsão de chuva nas próximas horas.Para obter um acabamento perfeito na aplicação com rolo, utilizar primeiro um rolo de microfibras para espalhar a tinta sobre a superfície e obter uma boa cobertura. De seguida, deve ser utilizado um rolo de espuma de poro "0" para obter uma superfície lisa e uniforme.
- Tipo de produto
- Verniz Multisuperfícies
- Tipo de aplicação
- Rolo de espumaRolo microfibraPincelPistola
- Diluente
- Água
- Rendimento teórico
- 10 - 14 m²/l
- Alcance pintura
- 2 4 horas
- Secagem
- 15 - 30 minutos
- Conviene saber
- Posee la certificación ECOLABEL, Calidad del Aire A+, Reacción al Fuego y cumple con la norma Seguridad de juguetes UNE-EN 71-3, que permite su aplicación en juguetes y mobiliario infantil.
- Sabia que
- Pode ser necessária uma segunda demão de esmalte, consoante a tonalidade da camada de base ou a cor escolhida. A segunda demão melhora sempre o aspecto do acabamento. Nos interiores, uma única demão é geralmente suficiente.
- Observaciones
- El tiempo de secado indicado es al tacto. Tanto este como el rendimiento dependerán siempre de las condiciones de la superficie, el tiempo atmosférico, la humedad relativa, etc.