Aguaplast Standard Cima - 5 kg

Características

Massa flexível pronta a usar, concebida para alisar e tapar pequenas fendas e imperfeições em suportes interiores absorventes, como gesso, tintas plásticas absorventes ou mates, cimento, betão e placas de madeira aglomerada. Permite reparar e alisar paredes após a remoção de papel de parede, preparar paredes novas e cobrir defeitos superficiais, descascamentos, fendas ou riscos antes de pintar ou revestir. Proporciona um acabamento de grande finura e qualidade, com excelente aderência em suportes porosos, reduzindo a absorção do suporte, o que poupa tinta e minimiza a perda de material. Não deixa marcas de emendas nem fissuras na espessura recomendada. Aplica-se diretamente com talocha lisa ou espátula de aço inoxidável, devendo as ferramentas ser limpas com água imediatamente após a sua utilização. A secagem inicia-se ao fim de uma hora e pode prolongar-se até 24 horas. Não deve ser aplicada a temperaturas inferiores a 5 oC, sobre paredes com humidade permanente nem em acabamentos com tintas epóxi ou poliuretano.

Modelo: 70028-002
Referência: 001047405000028
Características gerais
Tipo de produto
Massas de modelar
Pintura
Secagem
1 - 24 horas
Otros datos
Conviene saber
No aplicar a temperatura inferior a 5º C. No aplicar sobre paredes sometidas a humedad permanente. No apto para acabados con pinturas epoxi o poliuretano.
Observaciones
No deja marcas de empalmes.
No fisura en el espesor recomendado.
Aplicar directamente con llana lisa o espátula de acero inoxidable. Limpiar las herramientas con agua inmediatamente después de usar.
Informação sobre o carregador

Adaptador não incluído

O adaptador de corrente deve ser adquirido separadamente.