Pilha Especial Alcalina LR1/E90

Características

A embalagem contém duas pilhas alcalinas especiais LR1/E90 da marca Energizer. Estas pilhas têm uma tensão nominal de 1,5 volts. As pilhas alcalinas identificam-se por códigos que começam por "LR". Existem diferentes tipos de pilhas que contêm lítio, algumas das quais não são recarregáveis e podem ser perigosas se se tentar recarregá-las. Os códigos das pilhas salinas começam por "R", os das alcalinas por "LR" e os das pilhas tipo botão de lítio não recarregáveis por "CR".

Modelo: LR1/E90
Referência: 001015002000683
Características gerais
Potência
1,5 V
Tipo de produto
Pilhas
Otros datos
Conviene saber
Existen diversos tipos de pilas que incorporan litio (Li) en su composición. Existen pilas de litio NO recargables. Intentar cargarlas puede resultar muy peligroso.
Los códigos de las pilas salinas aparecen precedidos de la letra 'R', las pilas alcalinas de las letras 'LR', las pilas botón de litio no recargables de las letras 'CR'.
Informação sobre o carregador

Adaptador não incluído

O adaptador de corrente deve ser adquirido separadamente.