
Argamassa Plástica Especial Madeira
Massa plástica pronta a usar, aplicável com talocha lisa ou espátula de aço inoxidável. Recomenda-se a aplicação de duas ou mais demãos para reparar defeitos profundos. Adequada para selar e emplastar madeira antes de envernizar a laca e para suportes interiores absorventes, como madeira, placas de aglomerado de madeira, gesso, placas de gesso cartonado, tintas plásticas, cimento e betão. Permite cobrir pequenos defeitos e alisar madeira antes de esmaltar ou aplicar laca, bem como realizar reparações superficiais em suportes interiores pintados ou não. Pode ser utilizada em interior e exterior, desde que seja recoberta com um revestimento adequado. Apresenta boa extensibilidade, flexibilidade, acabamento extrafino após lixagem, fácil lixagem, baixa absorção do esmalte ou da laca subsequente e secagem rápida em camada fina. Não deve ser aplicada sobre suportes com humidade permanente nem a temperaturas inferiores a 5 oC. A espessura máxima por camada é de 1 mm. O tempo de trabalho é ilimitado. A lixagem ou pintura deve ser realizada após a secagem completa. As ferramentas devem ser limpas com água imediatamente após a utilização.
- Recomendaciones descripción
- No aplicar a temperatura inferior a 5º C.
- Tipo de produto
- Massas de modelar
- Tipo de aplicação
- EspátulaEspátula
- Diluente
- Água
- Limpeza
- Água
- Rendimento teórico
- 1,5 kg/m²/mm
- Secagem
- 1 - 2 horas
- Conviene saber
- No aplicar sobre soportes sometidos a humedad permanente.Espesor máximo: 1 mm por capa. Tiempo de trabajo: sin límite. Lijado o pintado: después de seco.
- Observaciones
- Masilla lista al uso. Aplicar directamente con llana lisa o espátula de acero inoxidable. Se recomienda aplicar dos o más manos, para reparar desperfectos profundos. Limpiar las herramientas con agua inmediatamente después de usar.