CONDIÇÕES:


1. Quais as datas da campanha “Brinquedos - 25% em Talão”?

Emissão do vale:
De 21 de Outubro a 2 de Novembro de 2022.

Envio do vale:
Na loja online El Corte Inglés, o vale é enviado até 3 dias úteis após receber a sua encomenda, para o endereço de e-mail associado à sua encomenda.

Valor do vale:
Para o cálculo do valor a atribuir a cada vale, é considerado o montante total pago pelo conjunto dos artigos elegíveis incluídos no seu pedido.

Utilização do vale:
Caso tenha efetuado a sua compra no centro de Lisboa ou Gaia / Porto - é possível utilizar o seu vale de 22 de Outubro a 3 de Novembro de 2022 nos nossos centros ou na loja online.

Se efetuou a sua encomenda na loja online - poderá descontar o vale de 22 de Outubro a 18 de Dezembro de 2022.

Não poderá utilizar o vale (nem na loja online, nem nos nossos centros), nas seguintes datas:

- Entre os dias 4, 5 e 6 de Novembro de 2022
- Entre os dias 18, 19 e 20 de Novembro de 2022
- Entre os dias 2, 3 e 4 de Dezembro de 2022
- Durante a campanha de Black Friday
- Durante a campanha de Cyber Monday
- Durante a campanha de Vendas Privadas


2. Quais os artigos elegíveis para emissão do vale?
Recebe um vale de 25% do seu pedido, em todos os brinquedos, consolas (exceto PlayStation 5, XBox Series X e Series S) e videojogos (exceto pré-vendas e reservas).


3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale?
Em todos os Brinquedos da Loja de Brinquedos. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efetuado.

Exceções de utilização
Não é possível descontar o seu vale nas áreas de Gaming - videojogos, consolas, acessórios, artigos de Gaming PC e cartões digitais.
 

4. Ao realizar a minha compra na loja online (web/app), como é feito o envio do vale? 

O vale será enviado para o endereço de e-mail associado ao seu pedido.
Caso não seja possível efetuar a entrega da sua encomenda durante o período de utilização do vale de desconto associado a esta campanha, o El Corte Inglés compromete-se a emitir um novo vale, com data de validade alargada, para utilização exclusiva na loja online.


5. Posso utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos na loja online (web/app)? 
Sim, é possível utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos pela loja online, através da web ou app.


6. Como procedo para utilizar o vale na loja online (web/app)? 
É necessário inserir o código do vale, recebido por e-mail ou impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho (campo "VALES"), e selecionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efetuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre no valor total, que o desconto aplicado está correto.

MicrosoftTeams image (25)

7. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou pode ser trocado por dinheiro? 
Não. O vale não é acumulável com outros vales, códigos ou cartões promocionais, da mesma campanha ou de outras, e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.


8. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?
Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efectuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez. Caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira vez que foi utilizado.


9. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?
O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.


10. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?
O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.


11. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?
Poderá fazer a devolução do(s) artigo(s) no Balcão Click&Collect dos Centros de Lisboa (Piso -4) e/ou Gaia-Porto (Piso -1); ou solicitá-la por telefone, através da linha de Apoio ao Cliente online: 21 353 20 20 (chamada para rede fixa nacional).

Note ainda que:

Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, será necessário apresentá-lo no momento da devolução, para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos;

Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.

Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do e-mail: apoio.lojaonline@elcorteingles.pt

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingos e Feriados das 9h30 às 20h).


×
×
×
×