CONDIÇÕES:
1. Quais as datas da campanha “Brinquedos - Viva as Férias”?
Emissão do vale:
De 22 de Junho a 9 de Julho de 2023.
Envio do vale:
Na loja online El Corte Inglés, o vale é enviado até 3 dias úteis após receber a sua encomenda, para o endereço de e-mail associado à sua encomenda.
Valor do vale:
Para o cálculo do valor a atribuir a cada vale, é considerado o montante total pago pelo conjunto dos artigos elegíveis incluídos no seu pedido. 20% desse valor ser-lhe-á revertido em vale.
Utilização do vale:
Caso tenha efetuado a sua compra no centro de Lisboa ou Gaia / Porto, ou na loja online - é possível utilizar o seu vale de 22 de Junho a 21 de Julho de 2023 nos nossos centros ou na loja online.
2. Quais os artigos elegíveis para emissão do vale?
Recebe um vale de 20% do seu pedido, em todos os brinquedos (excepto os que já estejam em promoção), numa compra de valor igual ou superior a 10€.
3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale?
Em todos os Brinquedos da Loja de Brinquedos numa compra de valor igual ou superior a 20€. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efetuado.
Exceções de utilização
Não acumulável com outras campanhas, promoções ou talões.
4. Ao realizar a minha compra na loja online (web/app), como é feito o envio do vale?
O vale será enviado para o endereço de e-mail associado ao seu pedido.
Caso não seja possível efetuar a entrega da sua encomenda durante o período de utilização do vale de desconto associado a esta campanha, o El Corte Inglés compromete-se a emitir um novo vale, com data de validade alargada, para utilização exclusiva na loja online.
5. Posso utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos na loja online (web/app)?
Sim, é possível utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos pela loja online, através da web ou app.
6. Como procedo para utilizar o vale na loja online (web/app)?
É necessário inserir o código do vale, recebido por e-mail ou impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho (campo "VALES"), e selecionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efetuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre no valor total, que o desconto aplicado está correto.


7. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou pode ser trocado por dinheiro?
Não. O vale não é acumulável com outros vales, códigos ou cartões promocionais, da mesma campanha ou de outras, e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.
8. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?
Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efectuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez. Caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira vez que foi utilizado.
9. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?
O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.
10. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?
O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.
11. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?
Poderá fazer a devolução do(s) artigo(s) no Balcão Click&Collect dos Centros de Lisboa (Piso -4) e/ou Gaia-Porto (Piso -1); ou solicitá-la por telefone, através da linha de Apoio ao Cliente online: 21 353 20 20 (chamada para rede fixa nacional).
Note ainda que:
Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, será necessário apresentá-lo no momento da devolução, para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos;
Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.
Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do e-mail: apoio.lojaonline@elcorteingles.pt
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingos e Feriados das 9h30 às 20h).