CONDIÇÕES DA CAMPANHA DIAS DE BELEZA


Receba 25% do valor das suas compras (num talão) para utilizar em compras futuras a partir de 35€ em artigos de Perfumaria e Cosmética Selectiva e no Espaço Saúde. 



1. Quais as datas da campanha "Encontre a sua beleza”?

Emissão do vale de desconto:

De 29 de Setembro a 15 de Outubro de 2021.

Envio do vale:

Na loja online El Corte Inglés, o vale é enviado até 3 dias úteis após receber a sua encomenda, para o endereço de e-mail associado à sua encomenda.

Valor do vale:

Para o cálculo do valor a atribuir a cada vale, é considerado o montante total pago pelo conjunto dos artigos elegíveis incluídos no seu pedido.

Utilização do vale:

O período de utilização do vale de desconto é de 29 de Setembro a 17 de Outubro de 2021 nos centros de Lisboa, Gaia/Porto e de 29 de Setembro a 24 de Outubro na loja online El Corte Inglés.


2. Quais os artigos elegíveis para a emissão do vale?

Perfumaria* e Cosmética Selectiva (com excepção das marcas Annick Goutal, Bobbi Brown, Claus Porto, Frederic Malle, Guerlain Parfumeur, Jo Malone, Kiehl’s, Killian, La Prairie, L’Oréal Professionnel, The Barber Company, Franck Provost, Kérastase, Jean Louis David, Redken, Mizani, Shu Uemura, MAC, Maison Christian Dior, Maison Margiela, Memo Paris, NYX PMU, Penhaligons’, Sephora, Tom Ford, todas as fragrâncias abrangidas pela campanha Especial Fragrâncias e todos os Exclusivos El Corte Inglés).  

*numa selecção de fragrâncias

Espaço Saúde (com excepção de medicamentos não sujeitos a receita médica).


3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale?

Perfumaria* e Cosmética Selectiva (com excepção das marcas Annick Goutal, Bobbi Brown, Claus Porto, Frederic Malle, Guerlain Parfumeur, Jo Malone, Kiehl’s, Killian, La Prairie, L’Oréal Professionnel, The Barber Company, Franck Provost, Kérastase, Jean Louis David, Redken, Mizani, Shu Uemura, MAC, Maison Christian Dior, Maison Margiela, Memo Paris, NYX PMU, Penhaligons’, Sephora, Tom Ford, todas as fragrâncias abrangidas pela campanha Especial Fragrâncias e todos os Exclusivos El Corte Inglés).  

*numa selecção de fragrâncias.

Espaço Saúde (com excepção de medicamentos não sujeitos a receita médica).

Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efectuado.


4. Ao realizar a minha compra na Loja Online, como é feito o envio do vale?

Na loja online El Corte Inglés os vales serão enviados para o endereço de e-mail associado à sua encomenda, até 3 dias úteis após a recepção da sua encomenda.

Caso não seja possível efectuar a entrega da sua encomenda durante o período de utilização do vale de desconto associado a esta campanha, o El Corte Inglés compromete-se a emitir um novo vale, com data de validade alargada, para utilização exclusiva na Loja Online.


5. Posso utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia Porto os vales emitidos na Loja Online?

Sim, é possível utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos pela Loja Online.


 6. Como procedo para utilizar o vale na Loja Online?

É necessário inserir o código do vale, recebido por e-mail ou impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho de compras (campo "VALES"), e seleccionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efectuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre, no valor total, que o desconto aplicado está correcto.


7. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou ser trocado por dinheiro?

Não. O vale não é acumulável com outros vales promocionais, da mesma campanha ou de outras, e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.


8. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?

Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efectuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez. Caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira vez que foi utilizado.


9. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?

O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.


10. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?

O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.


11. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?

Poderá fazer a devolução no Serviço de Atenção ao Cliente (SAC) de Lisboa (Piso -4), ou Serviço de Apoio ao Cliente em Gaia/Porto (Piso -1); ou solicitá-la por telefone, através da Linha de Apoio ao Cliente online: 21 353 20 20.

Note ainda que:

Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, deverá apresentar o respectivo código para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos;

Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.


Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do e-mail: apoio.lojaonline@elcorteingles.pt


COMECE JÁ A COMPRAR

×
×
×
×
comparar