Condições da campanha de Regresso às aulas

CONDIÇÕES DA CAMPANHA

 

1. Quais as condições da campanha?

- A campanha vai decorrer de 03 de Agosto a 11 de Outubro de 2020. Neste período, por compras realizadas online em manuais escolares, uniformes escolares, livros de apoio escolar, moda e sapataria infantil, equipamento desportivo escolar (têxtil, calçado, acessórios e mochilas escolares), material escolar de papelaria, numa selecção de brinquedos educativos e numa selecção de marcas de moda jovem para entrega ao domicílio, Click & Collect ou Entrega no Dia, receberá um talão com 10% do valor pago, para utilizar em futuras compras de valor igual ou superior a 40€ na Loja Online ou nos Centros Lisboa ou Gaia - Porto, em produtos seleccionados das mesmas categorias (excepto manuais escolares, livros de apoio escolar e uniformes) e adicionalmente, numa selecção de produtos de moda mulher,  moda homem e casa e decoração. Ver produtos aqui

 

2. Quando poderá utilizar o talão?

- Poderá utilizar o Talão de 10% de 03 de Agosto a 31 de Outubro de 2020 em compras de valor igual ou superior a 40€, numa selecção de produtos.

 

3. Onde poderá ser utilizado o talão?

- O Talão de 10% recebido por email, poderá ser utilizado na Loja Online ou num dos Centros Lisboa ou Gaia Porto, em moda e sapataria infantil, equipamento desportivo escolar (têxtil, calçado, acessórios e mochilas escolares), material escolar de papelaria, numa selecção de brinquedos educativos e numa selecção de marcas de moda jovem. Adicionalmente, poderá também utilizá-lo numa selecção de produtos de moda mulher, moda homem e casa e decoração.

- Os artigos em que poderá utilizar o seu talão de 10% estarão devidamente assinalados no site.

- Não será possível utilizar talões promocionais em livros escolares, livros de apoio escolar, gramáticas, dicionários e uniformes escolares.

- Os artigos de Tecnologia e Videojogos encontram-se excluídos desta campanha, não sendo elegíveis para a obtenção/redenção de talões, por terem associadas condições de desconto e financiamento específicas.

 

4. Como poderá ser utilizado o talão?

- O talão correspondente a 10% do valor da sua compra anterior é aceite nas lojas El Corte Inglés Lisboa, El Corte Inglés Gaia - Porto e na Loja Online. 

- Na Loja Online, deve inserir o código do talão recebido por e-mail, no carrinho de compras, no campo "CÓDIGOS PROMOCIONAIS" e seleccionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efectuado. (Nota: Antes de concluir o seu pedido, confirme que o desconto aplicado é o correcto).

 

5. O talão é acumulável com outros talões ou cartões promocionais? 

- O talão não pode ser trocado por dinheiro e não é acumulável com outros vales ou cartões promocionais.

- Não será possível converter o valor recebido em talão, referente a compras efectuadas na Loja Online, em valor em cartão promocional recebido nas Lojas Lisboa e/ou Gaia - Porto.

- Apenas é válida a utilização de um talão por cada compra efectuada. Cada talão só pode ser utilizado uma única vez; caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira em que foi utilizado.

 

6. Pode utilizar mais do que um talão por pedido?

- Não é possível, nem permitido utilizar mais do que um talão por pedido. 

 

7. O que acontece ao talão se devolver um artigo?

- O talão perderá o seu valor em caso de devolução do(s) artigo(s) cuja compra originou a sua emissão. Será necessário apresentá-lo no momento da devolução, caso contrário o seu valor será automaticamente descontado do montante a reembolsar

 - O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale? O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo. 

- As devoluções de produtos comprados na Loja Online referentes à campanha Regresso às Aulas e enviados para o domicílio do cliente serão recebidas no Serviço de Atendimento ao Cliente dos Centros Lisboa e Gaia - Porto. Caso opte por comprar estes produtos na Loja Online com recolha num dos Centros de Lisboa e/ou Gaia Porto (Click & Collect) ou com Entrega no Dia, a devolução será aceite nos pisos correspondentes à venda dos produtos adquiridos em campanha.

 

8. Para os pedidos efectuados na loja online, como é feito o envio do talão?

- O talão será enviado por e-mail, até 3 dias úteis após a entrega da sua encomenda. 

- Para garantir um melhor serviço, informamos que a sua encomenda poderá ser enviada de forma parcelar.

- Por cada entrega, receberá o respectivo talão. 

Se após entrega total da sua encomenda, preferir receber um único talão referente ao valor total do desconto, entre em contacto connosco, através do e-mail:  apoio.lojaonline@elcorteingles.pt

 

9. Pode utilizar os cartões adquiridos nos Centros de Lisboa e/ou Gaia Porto, na Loja Online? 

- Não é possível descontar o valor dos cartões emitidos nos Centros de Lisboa e/ou Gaia Porto na Loja Online.

 

10. Pode utilizar os talões adquiridos na loja online, nos centros de Lisboa e Gaia Porto?

- Sim, é possível descontar o valor dos talões emitidos na Loja Online nos Centros de Lisboa e/ou Gaia Porto. No entanto, não será possível acumular descontos de vales emitidos na Loja Online, com descontos de cartões emitidos nos Centros de Lisboa e/ou Gaia Porto.


Para esclarecimentos adicionais, contacte-nos através do e-mail:  apoio.lojaonline@elcorteingles.pt 

×
×
×
×
comparar