Em qualquer compra de valor igual ou superior a 10€ receba um talão de 10€ para utilizar em compras superiores a 50€ em Perfumaria, Cosmética Seletiva e Espaço Saúde
1. Quais as datas da campanha?
Emissão do vale:
De 16 a 24 de dezembro, em qualquer compra de valor igual ou superior a 10€ receba um talão de 10€ para utilizar em compras superiores a 50€, nos centros de Lisboa, Gaia Porto, Supercor, Web e App El Corte Inglés.
Envio do vale:
Ao efetuar a sua compra online, o vale será disponibilizado na "Minha Conta", na secção "Vales" da sua app, até 3 dias úteis após receber o seu pedido.
Em compras efetuadas em loja, o vale será entregue após o pagamento.
Valor do vale:
O vale tem o valor de 10€.
Utilização do vale:
De 16 a 24 de dezembro, utilize o seu vale em compras iguais ou superiores a 50€ em Perfumaria, Cosmética Seletiva e Espaço Saúde, nos centros de Lisboa ou Gaia Porto, Espaço Saúde do Supercor do Restelo, Beloura, Fluvial e Braga e Web e App.
2. Quais os artigos elegíveis para a emissão do vale?
O vale é emitido em qualquer compra superior a 10€ (exceto Serviços Externos, Livraria, Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica), entre os dias 16 e 24 de dezembro, nos centros de Lisboa ou Gaia Porto, Supercor, Web e App.
3. Em que artigos posso utilizar o meu vale?
Poderá utilizar um vale por cada 50€ na mesma compra em Perfumaria, Cosmética Seletiva e Espaço Saúde, nos centros de Lisboa, Gaia Porto, SuperCor do Restelo, Beloura, Fluvial e Braga e Web e App, entre os dias 16 e 24 de dezembro.
Exceções de utilização:
Perfumaria: Boutique Chanel, Casamorati, Castelbel, Diptyque, Granado, Guerlain Parfumeur, Jean Louis David, Kérastase, L'Oreal Professionnel, Maison Christian Dior, Ramon Monegal, Redken, Sephora, Serviços (Clarins, Bobbi Brown, MAC, Lancôme, YSL e Armani), Shu Uemura, Skinlife (Amouage, Ex-Nihilo, Fornasetti, Initio, Marc-Antoine Barrois, Maison Francis Kurkdjian, Matiere Premier, Molton Brown, Natura Bissé, Parfums de Marly, Thameen), Stephane Humbert Lucas, The Barber Comp, Xerjoff.
Espaço Saúde: Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica e Leites para Lactentes.
Por favor tenha em conta que não é possível redimir o seu vale em Moda, Joalharia e Relógios, Supermercado, Tecnologia, Eletrodomésticos, Casa e Decoração, Desporto, Brinquedos e Gaming, Puericultura, Livros e Papelaria, Puericultura, Club Del Gourmet, Animais, Bricolage e Jardim, The Shop, Artigos de Viagem, Sneaker Room, nem em quaisquer Serviços.
4. Ao realizar a minha compra através da app, como é feito o envio do vale?
Ao efetuar a sua compra online, o vale será disponibilizado na "Minha Conta", na secção "Vales" da sua app, até 3 dias úteis após receber o seu pedido.
Em compras efetuadas em loja o talão será entregue após o pagamento.
5. Posso utilizar nos Centros de Lisboa ou Gaia Porto os vales emitidos em compras online?
Sim, é possível utilizar nos Centros de Lisboa ou Gaia Porto os vales emitidos em compras online.
6. Como procedo para utilizar o vale na loja online?
É necessário inserir o código do vale no 1.º passo do carrinho (campo "Adicionar código do vale"), e selecionar o botão “Adicionar”, para que o desconto seja efetuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre no valor total, que o desconto aplicado está correto.
7. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou pode ser trocado por dinheiro?
Não. O vale não é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.
8. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?
Sim, é possível utilizar mais do que um vale no mesmo pedido - um vale de 10€ por cada 50€ de compras. Cada vale só pode ser utilizado uma única vez.
9. Como funcionam as devoluções de pedidos que incluem um vale?
9.1. O meu pedido/compra gerou um vale que ainda não utilizei e quero fazer a devolução do pedido/compra. O que acontece a esse vale?
- Devolução completa do pedido/compra: Se deseja fazer a devolução total de um pedido/compra que gerou um vale e ainda não o utilizou, este será anulado.
- Devolução parcial do pedido/compra: Se deseja fazer a devolução parcial de um pedido/compra que gerou um vale e ainda não o utilizou, este será anulado e enviaremos um novo vale com o valor que corresponda à parte proporcional*.
9.2. O meu pedido/compra gerou um vale que já utilizei e quero fazer a devolução do pedido/compra que gerou o vale. O que acontece a esse vale?
- Devolução completa do pedido/compra: Se deseja fazer a devolução total do pedido/compra que gerou o vale e este foi utilizado noutro pedido/compra, descontaremos o valor do vale utilizado, ao valor total da devolução.
- Devolução parcial do pedido/compra: Se deseja fazer a devolução parcial de um pedido/compra que gerou o vale e este foi utilizado noutro pedido/compra, descontaremos a parte proporcional* do vale utilizado, ao valor total da devolução.
9.3. Quero fazer uma devolução de um pedido/compra em que utilizei um vale. O que acontece a esse vale?
- Devolução completa do pedido/compra: Se deseja fazer a devolução total do pedido/compra em que utilizou um vale, devolver-lhe-emos o valor da sua compra menos o valor do vale e enviar-lhe-emos um vale de compensação com o valor do vale utilizado. Consulte abaixo as condições deste vale de compensação.
- Devolução parcial do pedido/compra: Se deseja fazer a devolução parcial de um pedido/compra em que utilizou um vale, devolver-lhe-emos o valor do seu artigo menos o valor proporcional do vale e enviar-lhe-emos um vale de compensação com o valor proporcional que lhe corresponda. Consulte aqui as condições deste vale de compensação.
9.4. Quero devolver tanto o pedido/compra que gerou o vale como o pedido/compra em que o utilizei. O que acontece a esse vale?
- Neste caso, procederemos à gestão de cada uma das devoluções de forma independente, seguindo os passos mencionados nos pontos 2 e 3.
* Para calcular o ajuste proporcional, o sistema terá em conta as condições de cada promoção, assim como ajustes prévios que tenham sido aplicados a essa mesma operação.
Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingos e Feriados das 9h30 às 20h).