Novo

Estrado Fibermaster com Ripas em Fibra de Carbono

Características

Estrado FiberMaster

Estrado com lâminas em fibra de carbono que oferecem elevada elasticidade, resistência e durabilidade. O novo design das lâminas incorpora três elementos circulares basculantes de diferentes diâmetros em cada lâmina, proporcionando uma amortização progressiva e uma distribuição uniforme do peso e da pressão corporal. Dispõe de 7 zonas de descanso, garantindo maior conforto e adaptação ergonómica ao corpo.

Modelo: SR40038
Referência: 001008662214736
Características
Feito em
Fibra de Carbono
Outras informações
Recomendações
Estrado Fibermaster com ripas em fibra de carbono, concebido para proporcionar elevada elasticidade, resistência e durabilidade. O seu sistema incorpora três apoios circulares basculantes por ripa, de diferentes diâmetros, que permitem uma amortização progressiva e uma distribuição uniforme do peso e da pressão corporal. Dispõe de 7 zonas de descanso para maior conforto e adaptação ergonómica.
As 7 zonas de descanso ajudam a distribuir melhor a pressão do corpo, contribuindo para um descanso mais confortável.
Bom saber
Ripas em fibra de carbono com elevada resistência e durabilidade. Sistema de amortecimento progressivo através de apoios circulares basculantes.
Observações
Novo design de ripas com três elementos circulares de apoio por ripa para maior adaptação e conforto.
Mais informações
Informação sobre o carregador

Adaptador não incluído

O adaptador de corrente deve ser adquirido separadamente.