Novo

Torneira Misturadora Eletrónica Programável com Ligação à Rede de Lavatório HG Focus

Características

Característica:

Torneira misturadora eletrónica para lavatório com regulação de temperatura programável que funciona através de ligação à rede de 230V. Incorpora detetor de proximidade infravermelho de Ativação do Sensor, para acionar a torneira sem contacto, arejador anti-roubo e válvula de retenção.

Frequência do ciclo de lavagem: 24h. A função pode ser afetada em lavatórios com aros largos ou muito largos (> 75 mm). Fluxo a 3 bar; 5l / min.

Incorpora tecnologias inovadoras como o AirPower, que permite que água e ar se misturem para promover a sensação de maior volume e maciez da água por meio da injeção de ar.

As torneiras Hansgrohe também incorporam a tecnologia EcoSmart, que permite que o consumo seja reduzido em até 60%.

Medidas: 6,3 (largura) x 16,4 (profundidade) x 15,5 (altura) cm

Peso: 2,5 gr

Modelo: 31173000
Referência: 001007833737534
EAN: 4011097679136
Características gerais
Material Principal
Metal

Tipos de entrega

Devolução GRATUITA em todas as nossas lojas
Mais informações