

Recarga de Vela Perfumada Vanille d'Or 180g
A vela perfumada é 100% cera de colza vegetal livre de OGM e óleo de palma
Tem um pavio de algodão, e é uma vela recarregável com todas as recargas de velas de 180g.
Fragrância
Como uma fava de baunilha recém-aberta revelando o aroma fascinante de seus grãos, Vanille d'Or incorpora a sensualidade e a delicadeza deste ingrediente mítico da perfumaria.
Uma leve nota cítrica e uma mistura sutil de especiarias despertam a fragrância no topo.
No coração, o absoluto natural de baunilha é sublimado graças à riqueza do âmbar e à delicadeza floral da heliotropia.
Por fim, a faceta cremosa do sândalo e a delicadeza da vanilina trazem um rastro para esta baunilha quente.
Modo de Utilização:
Antes de acender a vela, certifique-se de que o pavio esteja reto para que a cera possa derreter uniformemente.
Acenda a vela e certifique-se de deixá-la acesa por tempo suficiente para tirar o máximo proveito de sua superfície líquida.
Recomenda-se deixar a vela de 170g acesa por 1 a 3 horas. Para apagar a vela, mergulhe o pavio na cera usando um pequeno suporte e endireite-o no centro antes que a cera endureça.