






Dispositivo de Calor e Vibração Venom 2 Perna
O que inclui:
Fonte de alimentação: para manter o seu dispositivo carregado e pronto a funcionar em viagem
Adaptadores adicionais (3): para carregar o seu dispositivo a partir de qualquer local
Venom 2 Leg, o dispositivo
2 usos principais:
Principalmente após o treino desportivo, para recuperação muscular
Antes do treino desportivo (pré-aquecimento)
Detalhes e especificações:
Tecnologia HyperHeat™: Nível 1 - 45 °C / Nível 2 - 50 °C / Nível 3 - 55 °C
Bluetooth®, liga-se à aplicação Hyperice através de Bluetooth® para um controlo personalizado
Ajuste o encaixe de acordo com a sua preferência e limpe-o facilmente após a utilização.
Aprovado pela TSA para viajar
Envolvimento de neopreno + superfície de silicone
Faixa de compressão adicional para pressionar o calor na perna
Duração da bateria 3 horas
3 níveis de frequência de vibração
Design leve para portabilidade e conforto
Controlo com três botões (potência, calor e vibração)
Um aparelho que aquece tão rapidamente que deixa a sua perna suave quase instantaneamente. A superfície do Venom 2 Leg é duas vezes maior e incorpora a nossa nova tecnologia HyperHeat™, que proporciona uma distribuição de calor ainda mais uniforme e consistente na área de tratamento.
Três níveis de calor e três padrões de vibração diferentes permitem-lhe personalizar a massagem relaxante de acordo com as suas necessidades. Esta combinação ajuda a dissuadir o stress e a tensão nas pernas, alivia as dores e relaxa os nós musculares para o ajudar a manter a flexibilidade e a amplitude de movimentos ao longo do dia.
O dispositivo Venom 2 Leg da Hyperice é o envoltório de calor e massagem mais avançado do mercado. Concebida com a tecnologia HyperHeat™ para proporcionar uma distribuição de calor consistente e uniforme, a Venom 2 Leg aquece até seis vezes mais depressa do que qualquer almofada térmica convencional, proporcionando um alívio imediato das dores musculares.
- Dimensões
- 356 x 50 x 962 mm
- Peso
- 1000 g