





Patins Revv Boa 125 Rollerblade
O REVV BOA 125 é o patins híbrido definitivo para unir a categoria competitiva de fitness com as corridas.
Feitas para maratonas, meias maratonas e patinagem de distância com velocidade.
A capa de fibra de carbono maximiza a eficiência e o equilíbrio, enquanto o acolchoado anatómico ventilado e a lingueta Rapture asseguram que os seus pés estejam sustentados com conforto.
O sistema de ajuste BOA oferece um ajuste de precisão micro ajustável com um simples giro do botão, e o perfil do punho é mais baixo para um ajuste aerodinâmico sem comprometer o suporte.
O Footboard Sizer proporciona dois tamanhos num patins, permite aos patinadores inserir o Footboard debaixo da palmilha para criar um ajuste mais confortável.
Por favor, fornece a descrição do produto que desejas traduzir.
STE PATIN É PARA - Patinadores de velocidade e entusiastas do fitness que procuram treinar, progredir no seu patins e/ou fazer exercício.
CARCAÇA VENTILADA DE CARBONO: a bota anatómica de primeira qualidade com solas ventiladas maximiza a transferência de potência com seu perfil e design de shell mais altos.
SISTEMA DE AJUSTE BOA®: O sistema de ajuste BOA® oferece uma precisão microajustável que se pode obter de forma rápida e sem esforço.
FRAME RIVAL DE ALUMÍNIO EXTRUDIDO 325 mm/12,8": aumenta a velocidade e a manobrabilidade com uma combinação ideal de flexibilidade e rigidez. Ajustável lateralmente para otimizar o equilíbrio em várias posturas e a distribuição do peso.
RODAS HYDROGEN DE 125 mm/85 A: com uma fórmula de poliuretano patenteada para proporcionar um desempenho inigualável com menos vibrações, maior durabilidade e um melhor balanço. Os rolamentos Twincam ILQ-9 Classic Plus garantem uma rotação mais rápida e suave.
FRENO
Disponível no mercado de acessórios.
Género
Homem
- Tipo de produto
- Patins
- Rodas
- 125 mm
- Rolamentos
- Twincam ILQ - 9 Classic Plus
- Chassis
- Revv, fibra de carbono, suela ventilada, parte superior de microfibra
- Travões
- Disponible en el mercado de accesorios
- Eixos
- Hydrogen 125mm/85A Fabricadas en EE.UU.
- Patins
- Recreativo