Barra de dominadas Multifuncion Hammer

Detalhes do produto

Cinco opções de pegada para um treino versátil.

Montagem rápida. Construção robusta. A barra de tração multifuncional HAMMER pode ser pendurada e removida com segurança de uma porta sem furos ou parafusos. Com capacidade para até 150 kg, pegas antiderrapantes e cinco posições de agarre diferentes, é ideal para realizar diversos exercícios para a parte superior do corpo em casa.

Aderência extra. agarres de escalada reais aumentam o desafio, fortalecem a agarre e intensificam cada sessão de treino.

Uma variedade de agarres que vai te impressionar. As cinco opções de agarre garantem um treino versátil para a parte superior do corpo. Isso permite trabalhar diferentes grupos musculares, das costas e ombros aos braços e abdómen.

Montagem instantânea. A barra de exercícios instala e remove em segundos, sem necessidade de furar nada e de forma extremamente simples. Ideal para treinos rápidos e uso flexível em qualquer ambiente.

Mais exercícios. Mais trabalho para a parte superior do corpo. A barra fixa permite um treino versátil com inúmeras variações de agarre e movimento. Além das costas e dorsais, também pode trabalhar o peito, os ombros, os braços e o abdómen de forma eficaz, oferecendo muito mais opções de exercícios para os seus treinos.

Maior amplitude de movimento. A suspensão elevada cria espaço adicional para movimentos livres e irrestritos. Isso torna cada repetição mais precisa, controlada e, no geral, muito mais eficaz.

Ela adapta-se a qualquer porta padrão. Graças às suas posições de apoio ajustáveis, a barra de exercícios adapta-se perfeitamente a diferentes espessuras de parede e batentes de porta. Ela se fixa com segurança sem a necessidade de furar ou usar parafusos.

Construção robusta. Graças à a sua construção sólida com barras transversais reforçadas, a barra de tração permanece completamente segura mesmo durante exercícios intensos e pode suportar um peso corporal de até 150 kg.

Rápido e fácil. Os suportes de porta podem ser ajustados de forma rápida e fácil para garantir que a barra de exercícios fique firme em diferentes batentes de porta e ofereça suporte ideal em todos os momentos.

Puxadores perfeitamente alinhados. Graças ao ajuste de inclinação em três estágios, o puxador permanece perfeitamente alinhado em qualquer batente de porta e está sempre posicionado exatamente na posição ideal para treino.

Principais características:

Cinco opções de agarre para um treino versátil.

agarres de escalada integradas para maior força de preensão direcionada.

Ângulo de inclinação ajustável para uma posição de agarre ideal.

Fácil de instalar sem necessidade de furar ou usar parafusos.

Construção robusta em aço: capacidade de carga até 150 kg

Moldura interna da porta: 72 - 94 cm

Profundidade do batente da porta: 16 - 23 cm

Tipo de produto

Aparelhos de musculação

Nível de uso

Intensivo

Dobrável

Não

Dimensões

40 58 (ancho) x 100 cm

Peso máximo do utilizador

150 Kg

Peso do produto

8 Kg

Referência: 001090410400064
EAN: 4005251160035
Mais informações
Informação sobre o carregador

Adaptador não incluído

O adaptador de corrente deve ser adquirido separadamente.