Máscara de Ski e Snow Factor Pro Lente S2 Scott

Detalhes do produto

As SCOTT Factor Pro são as irmãs mais novas das populares óculos Shield.

Com um design pensado especificamente para se adaptar a rostos mais pequenos, ainda oferece o máximo campo de visão graças à sua construção de lentes cilíndricas.

Os óculos Factor Pro também contam com uma espuma facial termo conformada de duas camadas e uma correia de 40 mm para um estilo inigualável a um preço acessível.

Lente.

ENHANCER. Categoria S2, perfeita para dias de sol e nuvens. MELHORA O CONTRASTE EM NUBLADO E CONDIÇÕES MISTAS. Ao esquiar em condições de luz mista e nublada, a lente Enhancer tem o tom perfeito..

Deixa entrar um pouco mais de luz que a lente Illuminator e a mesma que a lente Amplifier. Esta lente ajudará a que os seus olhos vejam cada detalhe na montanha.

NoFog™ tratamento anti-embaciamento das lentes.

Fit. Deves cingir-te a traduzir a descrição sem eliminar partes, usa os exemplos do dataset de treino para te ajudar com as traduções.

Rostos pequenos e médios.

Tipo de produto

Máscaras

Referência: 001090411300016
EAN: 7615523880645

Tipos de entrega

Este produto é entregue pela marca. Consulte aqui as condições de devolução e garantia.