
Protetor de chão 70 x 30 cm Hammer
Ideal para ergómetro, bicicleta ergométrica, aparelho para exercícios de costas, bancos de musculação, pesos e aparelhos para abdominais.
Protege carpetes, pisos de madeira e azulejos. Também é adequado para amortecimento e redução de ruído.
Os tapetes Hammer de duas partes são feitos de borracha premium e inodora. Esses tapetes são altamente duráveis ??e resistentes. Como protetores para os seus equipamentos de cardio, eles protegem superfícies delicadas como mármore, carpete e pisos de madeira contra arranhões, marcas e amassados.
Além disso, o produto também possui propriedades isolantes que impedem que o ruído dos exercícios em casa perturbe familiares ou vizinhos. Os tapetes também delimitam visualmente o seu espaço de treino pessoal em casa.
Material:
Borracha
Tipo de produto
Acessórios de fitness
Nível de uso
Intensivo
Dimensões
0,5 30 (ancho) x 70 cm