





Multiestação Autark 6600 Hammer com envio, montagem e ativação incluído
A estação multifuncional para treino profissional de condicionamento físico e força em casa. Inclui um módulo para exercícios abdominais e lombares.
Com a nova estação de musculação FINNLO Autark 6600, pode treinar todos os principais grupos musculares em casa com a mesma eficácia de um ginásio profissional. Um diferencial é o sistema de acionamento borboleta independente e com múltiplos ajustes. Isso proporciona aos usuários ampla liberdade de movimento durante exercícios como remada e supino.
Além disso, inclui pegas giratórias para garantir uma sequência perfeita de movimentos. Como característica especial, a estação de musculação possui um aparelho de alta qualidade para o abdómen e as costas, que exercita e fortalece os músculos abdominais e das costas para as exigências do dia a dia.
A estação multifuncional está equipada com uma pilha de pesos de 100 quilogramas, distribuída em 20 discos de 5 quilogramas cada.
A estação também permite que atletas de força avançados desenvolvam e definam perfeitamente os músculos de todo o corpo. Áreas problemáticas para mulheres são tonificadas, e homens desenvolvem músculos atraentes.
Inclui um módulo de alta qualidade para treino abdominal e lombar, que exercita e fortalece os músculos abdominais e das costas para as exigências da vida diária.
Exercícios:
Homens: Costas largas e musculosas em formato de V. Ombros fortes e definidos. Braços musculosos e peitoral forte. abdómen definido e músculos abdominais tonificados. Treino de extensão das costas com foco na saúde.
Mulheres: Lifting de seios. Fortalecimento das costas. Tonificação dos ombros. Tonificação/firmeza dos braços. Tonificação/firmeza das pernas.
Possibilidades de treino: supino, crucifixo, desenvolvimento de pescoço, puxada na polia, remada, puxada lateral, bíceps, tríceps, isquiotibiais, pernas, extensão de pernas, abdominais, corda para tríceps.
A estação multifuncional Hammer Autark 6600 oferece uma variedade de exercícios para todos os grupos musculares, além de detalhes profissionais do equipamento e opções de ajuste que a tornam uma verdadeira alternativa à ginásio tradicional.
Principais características:
Assento com ajuste vertical
Encosto ajustável verticalmente
O módulo de tração por polia tem altura ajustável e rotação de até 160º, para máxima amplitude de movimento.
Bloco de peso de 100 kg (20 placas de 5 kg)
Inclui módulo abdominal.
Espaço necessário para utilização:
Dimensões (Comprimento x Largura x Altura): 230 x 363 x 230 cm
Bloco de peso incluído: 100 kg (20 x 5 kg)
Envio, montagem e colocação em funcionamento incluídos no preço.
Produto volumoso: Este produto requer transporte e manuseio especiais; o prazo de entrega pode ser maior do que o indicado na página do produto. Nosso instalador entrará em contato com você alguns dias após a compra para combinar a data de entrega e montagem.
Devoluções: Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido desembalados ou montados. Recomendamos verificar se o espaço disponível é adequado para a instalação antes da compra.
Informação de entrega:
Observe que a série Autark é construída de forma modular. A estação multifuncional AUTARK 6600 consiste no modelo básico AUTARK 6000 e no módulo de treinamento abdominal e lombar.
Tipo de produto
Multiestações
Nível de uso
Intensivo
Dobrável
Não
Dimensões
190 263 (ancho) x 223 cm
Peso máximo do utilizador
120 Kg
Peso do produto
310 Kg