Batedeira Taurus Station Inox

Características

Station Inox é uma batedeira de alta potência, 500W, com a qual fará massas, bolos e pão de ló com facilidade e rapidez. Escolha entre 5 velocidades mais função turbo, para obter todos os tipos de massas e misturas. É uma batedeira leve, ergonómica e prática. Inclui duas varas de amassar e duas varas de mistura de aço inoxidável como acessórios. São facilmente amovíveis e intercambiáveis; Livre de BPA e pode ser lavado na máquina de lavar loiça. Com Station Inox terá o aliado necessário para preparar de forma simples aquelas sobremesas e petiscos que mais gosta.

2 varas para amassar e 2 varas para batedeira

Station Inox tem a resistência que precisa para fazer todos os tipos de massas. Bata, monte, misture e amasse facilmente todos os tipos de ingredientes.

Batedeira com 5 velocidades para preparar todos os tipos de receitas de panificação sem limites.

Com função turbo para as misturas mais resistentes, incorpora a função turbo com a qual poderá amassar da forma mais rápida.

Funções

Amassar

Bater

Misturar

Referência: 001086328600019
EAN: 8414234135292
Acessórios
Vareta de amassar
Dimensões
19 x 8 x 15 cm
Peso
1,2 Kg
Alimentação
Rede
Potência
500 W

Selecione o tipo de entrega

RECOLHA
Este produto é entregue pela marca. Consulte aqui as condições de devolução e garantia.
Mais informações