





Convector elétrico Taurus Alpatec CHTA 1500 Radiador Aquecedor
O convector CHTA 1500 da Taurus oferece 1500 W de potência num design ultrafino de 65 mm, ideal para divisões até 15 m². A sua proteção IP24 torna-o seguro para casas de banho. Com 3 modos de funcionamento, temperatura ajustável até 35 ºC e programação diária e semanal, otimiza o consumo de energia. Incorpora sensor de janela aberta e proteção contra sobreaquecimento. Pode ser montado na parede ou utilizado com rodas para maior mobilidade.
Convector de 1500 W: aquecimento eficiente e design ultrafino. Com apenas 65 mm de profundidade, este convector de 1500 W oferece um aquecimento potente e uniforme, ideal para divisões até 15 m², com um design moderno e discreto.
Adequado para casas de banho com proteção IP24. A sua proteção IP24 torna-o seguro para utilização em casas de banho e espaços húmidos, proporcionando aquecimento sem riscos.
3 modos de funcionamento e temperatura ajustável até 35 ºC. Escolha entre Comfort, Eco e Anti-congelamento e ajuste a temperatura até 35 ºC, adaptando o calor às suas necessidades.
Programação diária e semanal para maior eficiência energética. Configure o ligar e desligar automático com o seu temporizador de 24 horas, otimizando o consumo e garantindo um ambiente quente quando precisar. Sensor de janela aberta e máxima segurança. O seu sensor deteta mudanças bruscas de temperatura e ajusta o seu desempenho para evitar perdas de calor. Além disso, possui proteção contra sobreaquecimento e interruptor On/Off.