DADOS ECONÓMICOS FINANCEIROS



Resultados anuais 2023 DO GRUPO

Em 2023 o Grupo El Corte Inglés gerou volume global de negócios de 16.333 milhões de euros, alcançando um EBITDA de 1081 milhões de Euros, segundo a contribuição realizada por cada uma das principais linhas de atividade.



16.333 milhões €

Volume global de negócios do exercício de 2023




Resultados ANUAIS DA ECIGA, EL CORTE INGLÉS GRANDES ARMAZÉNS S.A.


Em 2023, a ECIGA, empresa portuguesa do Grupo El Corte Inglés gerou um volume de negócios de 598 milhões de euros, alcançando um EBITDA de 59.6 milhões de Euros, segundo a contribuição realizada por cada uma das principais linhas de atividade.



ÁREAS DE NEGÓCIO



O negócio da distribuição é a base sobre a qual foi construído o Grupo El Corte Inglés. Para além dos grandes armazéns El Corte Inglés, contamos com os hipermercados Hipercor, a cadeia de supermercados Supercor, a marca especializada em moda Sfera e as lojas de bricolage Bricor.



Outros negócios do Grupo

Ademais de retail, o Grupo desempenha, de forma significante, atividades em outros setorrs relacionados com viagens, as tecnologias da informação e seguros. Para tal conta com as empresas Viajes El Corte Inglés, Informática El Corte Inglés, Centro de Seguros y Servicios, e Seguros El Corte Inglés.

RELATÓRIOS ANUAIS



Relatório Anual  2019 Relatório Anual  2019


Relatório anual 2022


O Relatório de Informação não financeira, apresenta as políticas corporativas da ECIGA - El Corte Inglés, Grandes Armazéns, S. A., que por sua vez, integram os Resultados Consolidados do Grupo El Corte Inglés. Os relatórios consideram a atividade desenvolvida no exercício 2022, no período de 1 de março de 2021 a 28 de fevereiro de 2022.


Relatório de Informação Não Financeira 2022 ›

Resultados Consolidados do Grupo El Corte Inglés ›

Nota de Imprensa Resultados do Exercício 2022 ›

×
×
×
×