Ciclo Menstrual Arkofemina

Detalhes do produto

Suplemento alimentar que contém extrato da parte aérea de Milefólio (Achillea millefolium L.) e extrato de rizoma de Gengibre (Zingiber officinale Roscoe), em conjunto com vitaminas B6, B9 e B12 em proporções que representam 20% do valor de referência do nutriente. A formulação inclui agentes de volume como celulose e carbonato de cálcio, antiaglomerantes como carboximetilcelulose de sódio reticulada, mono e diglicéridos de ácidos gordos e sais de magnésio de ácidos gordos, agentes de revestimento como hidroxipropilmetilcelulose, celulose, hidroxipropilcelulose e ácidos gordos, e um corante de caramelo comum. Contém ainda um concentrado de maçã, groselha?preta e rabanete. Recomenda-se a toma de um comprimido por dia desde os primeiros dias da menstruação, acompanhado de um copo grande de água. Não está indicado durante a gravidez, o aleitamento nem em caso de alergia conhecida a plantas da família Asteraceae. Em caso de utilização simultânea com anticoagulantes, deve ser consultado o médico. Não deve ser excedida a dose diária recomendada. Deve ser conservado protegido da luz, do calor e da humidade, e mantido fora do alcance das crianças.

Modelo: 7559054
Referência: 001054515106349
Beneficios
Não recomendado na gravidez e amamentação. No caso de toma simultânea com anticoagulantes, consulte o seu médico. Não recomendado em caso de alergia cruzada conhecida, particularmente a plantas da família das Asteraceae. Não exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Conservar ao abrigo da luz, do calor e da humidade.
Tipo de produto
Suplemento alimentar
Formulação
Agente de volume: celulose - Extrato da parte aérea de Milefólio (Achillea millefolium L.) (250 mg) - Extrato de rizoma de Gengibre (Zingiber officinale Roscoe) (100 mg) - Antiaglomerantes: Carboximetilcelulose de sódio reticulada, mono e diglicéridos de ácidos gordos e sais de magnésio de ácidos gordos - Vitamina B12 (cianocobalamina) (0,5 ?g - 20%*) - Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) (0,28 mg - 20%*) - Vitamina B9 (ácido pteroilmonoglutâmico) (40 ?g - 20%*). Agentes de revestimento: hidroxipropilmetilcelulose, celulose, hidroxipropilcelulose, ácidos gordos - Agentes de volume: carbonato de cálcio - Corante: caramelo comum - Concentrado de Maçã (Malus domestica Borkh), Groselha preta (Ribes nigrum L.) e Rabanete (Raphanus sativus L.). *VRN: Valor de Referência do Nutriente
Instruções de utilização
A partir dos 12 anos: 1 comprimido por dia, desde os primeiros dias da menstruação, com um grande copo de água.
Tipo de artigo
Tratamento
Mais informações
Informação sobre o carregador

Adaptador não incluído

O adaptador de corrente deve ser adquirido separadamente.