Toalhitas Autobronzeadoras Gold

Detalhes do produto

As toalhitas autobronzeadoras contêm ingredientes como água, butilenoglicol, dihidroxiacetona, copolímero PEG/PPG-17/6, dimetil isossorbida, etoxidiglicol, PPG-26-Buteth-26, metabissulfito de sódio, estearato de magnésio, fenoxietanol, etilhexilglicerina, ácido cítrico, PEG-40 óleo de rícino hidrogenado e fragrância. São um produto solar para proteção do corpo e do rosto, adequado a todos os tipos de pele. Devem ser aplicadas sobre a pele limpa e esfoliada, com a pele seca, evitando o contorno dos olhos. Deve deixar-se secar antes de vestir. Os resultados são visíveis ao fim de aproximadamente três horas. O produto é dermatologicamente testado em pele sensível e tem fórmula vegana.

Modelo: D300A0000
Referência: 001054510525501
Modo de aplicação
Limpar e exfoliar a pele antes da utilização das toalhitas, para um resultado uniforme. Aplicar na pele seca do rosto e corpo. Deixar secar antes de colocar qualquer peça de vestuário. Evitar sempre o contono de olhos . Resultados em 3h.
Tipo de pele
Todo o tipo de pele
Tipo de produto
Protetor de corpo e rosto
Formulação
Aqua (Water); Butylene Glycol; Dihydroxyacetone; PEG / PPG-17 / 6 Copolymer; Dimethyl Isosorbide; Ethoxydiglycol; PPG-26-Buteth-26; Sodium Metabisulfite; Magnesium Stearate; Phenoxyethanol; Ethylhexylglycerin; Citric Acid; PEG-40 Hydrogenated Castor Oil; Parfum (Fragrance).
Tipo de artigo
Solares
Mais informações
Informação sobre o carregador

Adaptador não incluído

O adaptador de corrente deve ser adquirido separadamente.