

Desodorizante Natural Recarga Manga
Manga
Detalhes do produto
Desodorizante natural recarregável com aroma a manga. Contém amido de tapioca, bicarbonato de sódio (exceto na zona sensível), cera de semente de girassol, manteiga de semente de cacau, acetato de tocoferol, glicerídeos cápricos, óleo de coco, álcool estearílico, citrato de trietilo, óleo de semente de girassol, manteiga de karité, hidróxido de magnésio, ricinoleato de zinco, amido de arroz (apenas na zona sensível) e fragrância. Aplicar duas vezes nas axilas secas. Uso externo. Não aplicar sobre pele visivelmente irritada. Evitar o contacto com os olhos e mucosas. Para substituir a recarga, rodar a embalagem até ao início e pressionar os botões laterais para desmontar.
Modelo: WSRP2804
Referência: 001054510245977
- Beneficios
- Somente para uso externo e não aplicar em pele visivelmente irritada
- Modo de aplicação
- Aplicar duas vezes nas axilas secas. Somente para uso externo e não aplicar em pele irritada. Evitar o contacto com os olhos e mucosas. Para substituição da recarga, basta girar a caixa até ao início e apertar os botões laterais para desmontar.
- Tipo de produto
- Desodorizantes
- Formulação
- Amido de tapioca, bicarbonato de sódio (não na faixa sensível), cera de semente de girassol, manteiga de semente de cacau, acetato de tocoferol, glicerídeos capricos, óleo de coco, álcool estearyl, citrato de trietil, óleo de semente de girassol, manteiga de karité, hidróxido de magnésio, ricinoleato de zinco, amido de arroz (apenas na faixa sensível), além de fragrância.
- Tipo de artigo
- Limpeza e tratamento pessoal
Mais informações