

Coffret Hyaluron Activ B3 Sérum de Preenchimento Concentrado 30ml + Sérum 10ml + Água Micelar 100ml
Sérum Preenchedor Concentrado Hyaluron Activ B3: Um sérum com ácido hialurónico, um ingrediente ativo antienvelhecimento de referência, que atua tanto na superfície como nas camadas mais profundas da pele. Preenche e alisa as rugas, reduz as imperfeições e a flacidez, melhora a qualidade da pele e proporciona um efeito tensor imediato. A sua textura é leve e não oleosa. Adequado para todos os tipos de pele. Evitar o contacto com os olhos.
Água Micelar Desmaquilhante: Esta água micelar desmaquilhante limpa (incluindo partículas de poluição), hidrata e acalma o rosto e o contorno dos olhos num único passo. Contém 99 % de ingredientes de origem natural e nenhum de origem animal. Melhora a hidratação e preserva o equilíbrio natural da pele. A sua fórmula contém uma quantidade mínima de ingredientes, na dosagem certa para garantir a sua eficácia e tolerância. Deixa a pele limpa, suave, macia e confortável. A água micelar desmaquilhante é adequada para utilizadores de lentes de contacto. Adequada para todos os tipos de pele.
- Género
- Unissexo
- Modo de aplicação
- Sérum preenchedor concentrado Hyaluron Activ B3: Aplicar 1 ou 2 gotas no rosto, contorno dos olhos, pescoço e decote. Pode ser utilizado de manhã e/ou à noite, sozinho ou antes da rotina diária de cuidados faciais. Evitar o contacto com os olhos.Água micelar de limpeza: Aplicar 1 ou 2 vezes por dia com um disco de algodão. Não é necessário enxaguar.
- Tipo de produto
- Coffrets de Skincare
- Formulação
- 1,5 % de ácido hialurónico para um efeito preenchedor, 6 % de niacinamida para um efeito regenerador, anti-manchas e calmante, extrato de fruto de Haritaki para retardar o envelhecimento.
- Tipo de artigo
- Tratamento