
O Aero-OM 105 mg/ml Emulsão Oral apresenta uma nova formulação sem açúcar, desenvolvida para o alívio sintomático das cólicas flatulentas e do desconforto abdominal em bebés e crianças. A sua fórmula contém simeticone, um agente utilizado no alívio dos sintomas associados à acumulação de gases no trato gastrointestinal.
A nova formulação sem açúcar é uma alternativa para quem procura um produto para o alívio das cólicas e gases dos mais pequenos sem açúcar. Aero-OM não contém álcool e não tem corantes, mantendo a utilização simples e adequada às necessidades do bébe, de acordo com as indicações de utilização do produto.
Consulte sempre o folheto informativo e siga as recomendações de utilização antes de administrar o produto. O seu ingrediente ativo, o simeticone, é um agente antiflatulento que atua localmente no trato gastrointestinal: modifica a tensão superficial das bolhas de gás, quebrando-as e facilitando a sua eliminação natural. Não é absorvido pelo organismo atua apenas no interior do tubo digestivo, o que o torna extremamente seguro para bebés e recém-nascidos. Estudos clínicos demonstram alívio do desconforto abdominal em 20 a 30 minutos após a toma.
Fórmula sem álcool e sem corantes — especialmente importante para a segurança do bebé. Sabor a morango que facilita a administração.
Medicamento não sujeito a receita médica. Produzido pela Medinfar Consumer Health.
- Género
- Infantil
- Tipo de produto
- Medicamentos Não Sujeitos Receita Médica
- Instruções de utilização
- Crianças até 1 ano — 5 a 10 gotas, 3 a 4 vezes por dia; crianças dos 1 aos 15 anos — 10 gotas, 3 a 4 vezes por dia. Agitar antes de usar. Não exceder 10 dias de tratamento.
- Tipo de artigo
- Tratamento