
Gel Oral 40ml Elugel
Detalhes do produto
ELUGEL é um gel oral com ação purificante, formulado à base de Clorohexidina (0,2%) normalmente recomendado para prevenir a formação e reduzir a placa bacteriana, sobretudo em complemento de cirurgias orais, tratamentos periodontais e implantares. Também está indicado para utilizar como alternativa ou complemento da higiene oral em indivíduos que por diferentes motivos não conseguem realizar uma correta escovagem dos dentes.
O ELUGEL é frequentemente utilizado em clínicas para um reforço do controlo da placa bacteriana em implantologia, cobrindo os parafusos antes da colocação do implante.
Contribui para uma correta higiene oral;
Reduz a placa bacteriana;
Limpeza.
Modelo: 6656967
Referência: 001054511200047
EAN: 3577056021732
- Modo de aplicação
- Aplicar na área afetada com a ELGYDIUM CLINIC ESCOVA PÓS-CIRÚRGICA 7/100 extra-suave. Aplicação três vezes por dia.|Não ingerir.
- Tipo de produto
- Higiene Oral
Tipos de entrega
RECOLHA
Devolução GRATUITA em todas as nossas lojas
Mais informações