Emulsão de Limpeza SEPT 200 ml D'Aveia

Detalhes do produto

Indicações:

Higiene quotidiana antisséptica das mãos e do corpo, sendo um biocida aconselha-se a sua utilização em situações de Pele Acneica, Dermite Atópica na fase aguda, Dermite da Fralda, Varicela.

Em todos os casos em que há risco de proliferação microbiana excessiva.

Emulsão de limpeza que permite uma higiene antisséptica suave e delicada das mãos e do corpo, preservando o equilíbrio fisiológico cutâneo e reforçando as desfesas naturais da pele.

A presença de D-Gluconato de Clorohexidina, com ação antisséptica, evita a proliferação bacteriana, sem causar sensibilização ou alergia.

Com Aveia Coloidal, Bisabolol e Maltilol, possui também uma marcada ação hidratante, antioxidante e calmante.

Produto Biocida Tipo 1, para higiene humana, que permite evitar a proliferação de microorganismos da pele das mãos e do corpo.

Dermatologicamente testado.

Modelo: 7085464
Referência: 001054510201772
EAN: 5600254219101
Modo de aplicação
Agitar antes de usar. Utilizar como um gel de banho comum. Deixar atuar alguns minutos e enxaguar.
Tipo de produto
Géis de Banho
Tipo de artigo
Tratamento

Tipos de entrega

Devolução GRATUITA em todas as nossas lojas
Mais informações