

Proteções para Joanetes Oval - 2 uds.
Reposicionáveis e reutilizáveis, as proteções para joanetes são aplicadas na excrescência óssea, o chamado joanete. Graças ao gel Epithelium Activ que as compõem, distribuem as pressões nesta zona sensível e limitam os conflitos entre o calçado e o pé. Ideais para as pessoas com dificuldade em suportar os sapatos, mesmo quando estão grandes.
CARATERÍSTICAS:
As proteções autoadesivas aliviam as dores ligadas aos joanetes graças ao gel de EpitheliumTM Activ que distribui as pressões e diminui as fricções que estão na origem das dores.
Extremamente finas, as proteções podem ser utilizadas em todo o tipo de sapatos (rua, desporto, casa) sem introduzir pressões suplementares.
Penso Oval 4,4×5,6cm - 2 unidades
OBSERVAÇÕES:
Estas proteções são adequadas para os pés diabéticos.
MANUTENÇÃO:
As proteções podem ser lavados com água e sabão (sem esfregar).
Deixar secar ao ar livre.
Reutilizáveis 5 vezes em média.
- Modo de aplicação
- As proteções devem ser utilizados sobre a pele limpa e seca. Retirar uma proteção do invólucro metalizado. Retirar, com cuidado, a película protetora que cobre a face aderente. Aplicar a face adesiva sobre a pele, tendo o cuidado de cobrir bem a zona do hallux valgus (joanete). Exercer uma ligeira pressão sobre a proteção, para reforçar a aderência ao pé. Vestir delicadamente as meias, soquetes ou meia-calça. Manter o dispositivo fixo no local, durante o dia. Retirar a proteção à noite e colocá-la no estojo próprio para o efeito, guardando-a dentro do invólucro metalizado, até ao dia seguinte. Cada proteção pode ser utilizado, em média, durante 5 dias (ou cinco vezes).Para obter a máxima eficácia, é aconselhável aplicar a proteção diariamente.
- Tipo de produto
- Cuidados dos Pés